Anônimo

Me bate uma culpa por não querer viajar com a minha família mesmo não gostando de viagem. O que eu faço?

Pode soar estranho para muitos, mas não gosto de viajar. Não pra praia. Reconheço que muitos sonham em poder viajar pra praia ou para qualquer outro lugar, e que isso é um privilégio (não que sejamos ricos, só manjamos de finanças), mas não gosto de ir a praia. Não por ter ido demais, a gente foi algumas vezes e na primeira vez até que gostei. Mas ao passar os dias lá o pequeno encanto foi se esvaindo. Na segunda eu já estava desanimada. Agora dessa vez meus pais e minha irmã querem ir novamente, e não estou nada animada. 

Eles estão apelando pelo emocional, com aquele papo de que eu deveria aproveitar com a família, que são poucos os momentos assim, coisa e tal. Confesso, até bate uma culpa, mas eu retruco dizendo que queria aproveitar os momentos com a família numa pousada em alguma serra fria e isolados de tudo e de todos. Ou acampar beirando Campos do Jordão. 

A cidade é Porto de Galinhas. Parece interessante a cidade e a cultura, mas boa parte será areia, mar, calor, sol e músicas nas quais não sinto prazer em escutar. Só de pensar em tudo isso, em meu rosto surge um AU10 e logo em seguida um AU15 (expressões de nojo e tristeza).

Atualizada:

Aí é que tá: eu posso ficar sozinha. Eu gosto de ficar sozinha. E na real, eu quero ficar sozinha.

Attachment image

1 Resposta

Classificação
  • Syoran
    Lv 6
    Há 1 mês

Mas, acho que sua família não vai ficar 24h do dia na praia! Vai com eles ora e fiquei lá onde vcs ficarão hospedados ou na casa onde vcs pretendem ficar é só tu não sair! Se tu não pode ficar sozinha então tu terá que ir com eles!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.