Paulo perguntou em Governo e PolíticaEleições · Há 1 mês

Vocês votariam no João Dória para presidente em 2022?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

NUNCA, mas NUNCA mesmo. Votar em Dória é uma burrice quase tão grande quanto votar em Boulos. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Não voto no Calcinhapertada nem se apontarem uma arma na minha cabeça, ele é tão pilantra igual o Bozo e o Molusco. Vou anular meus votos.

• Anônimo
    Há 9 horas

2 meses se passaram... vejo que você ainda não aprendeu... estou decepcionado, nunca tive um pupilo que não soubesse andar, uma vergonha ter um pupilo que ainda engatinha, NO ENTANTO, não pretendo desistir, eu irei te ensinar, não se preocupe, apesar de você ser um fracasso e um ingrato que nunca ouve as minhas dicas eu vou te transformar em um homem completo. 

Novo exercício: quero que você infle a sua bolsa escrotal, segure ela com força até que ela se infle e saia flutuando, assim que você ver que ela está flutuando continue inflando, até ela aguentar o seu peso, daí se agarra nela e sai se locomovendo assim. Feito isso, você não vai mais precisar andar, vai poder se locomover flutuando agarrado em sua bolsa escrotal inflada. Até um fracasso que mal sabe andar eu consigo ensinar!!!!

• Há 1 mês

Não. Eu vou votar em Ciro Gomes.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

De jeito nenhum Doria é o mair safado de todos.

• Janis
    Lv 7
    Há 1 mês

Só no segundo turno, caso a disputa for Bolsonaro x Dória. Se for entre candidato do PT/PSOL e Dória também. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Sim, só se for contra o bozo.

Alias, contra o bozo voto até no fernandinho beira mar.

• Pinto
    Lv 4
    Há 1 mês

No Calcinha Apertada? Nunca!

PSDB é quadrilha tanto quanto PT, mequetrefe.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.