Anônimo

Namoro virtual  contra ou a favor, e dá certo?

Deem sua opinião

Um cara me chamou no privado e iniciou uma conversa.  Eu visualizei, mas não respondi, e ele continuou. Minutos depois, viu minha foto e começou elogiar. Eu nada para fazer da vida, respondo: obrigada. Pronto! Iniciou um romance que já dura 2 anos.  Me enviou foto de rosto e algumas informações e eu então, descobri tudo da vida dele.

Era verdade o que ele disse, menos revelar que era casado. Descobri e fiquei quieta, mas algo mudou em mim. Fiquei mais racional e isso fez desandar o romance. Eu comecei a fugir, e ele sempre, todo dia me procurava. Eu parecia a caça fugindo e ele o caçador.  O difícil para ele se tornou um jogo interessante. Deste então, ele sempre acha um jeito e me captura, e neste  dia de captura, vivemos as mais loucas e picantes noites do mais puro romance, regado de imaginações. Fica tão real que parece que estivemos juntos. Eu passei ser o vício dele. Sou como a  única água que mata a sede. Nos afastamos por 20 dias, 10, 5 dias, e quando retornamos, voltamos como loucos apaixonados.

Eu tento sumir, mas algo me suga para os braços dele.

Uma certa vez ele me disse: tento entender o porquê  Deus me enviou uma pessoa tão maravilhosa, misteriosa como você,

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

se não tiver como vcs se verem PELO MENOS uma vez a cada 2 semanas ai não dá, sejam REALISTAS e racionais isso que leva as pessoas pra frente, não dá pra ficar namorando só na internet, uma hora ou outra o carinho físico vai se tornar necessidade, ficarem abraçados andarem pelo parque de mãos dadas, não dá pra namorar só pela tela do celular.

• Vituu
    Lv 6
    Há 1 mês

Sabe, eu já "webnamorei" uma vez, me lembro que passava o dia em uma call com ela, é bom pra passatempo, mas eu não levava tanto a sério assim, nem ela.  

• Há 1 mês

Se for maior de idade e tem dinheiro para viajar, existe a possibilidade de dar certo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.