Se há usuários, ex-usuários e visitantes daqui, do Yahoo! Respostas querendo se conectar a vocês em outras redes, vocês aceitam? Ou depende?

Tipo Facebook, Twitter e Instagram.

Até que libero o acesso, mas eu sempre leio o perfil inteiro antes do(a) pedinte/requerente/solicitante... e isso até vale para quem conheço dessas outras redes, de quaisquer outras, por e-mail, por telefone ou pessoalmente! Claro que não vou ler o perfil já imaginando de prontidão que é para recusar, só que é bom e certo saber quem estará entrando... não é verdade isso? Embora alguns não deixem em evidência de prontidão quem e o que são na realidade, mas têm, sim aqueles que já deixam bem claro logo de cara... sendo que vocês já sabem disso!

Ah, sim: em meu caso, sou ilustrador, quadrinista, autor literário, pintor, youtuber e cosplayer... daí, é bem mais constante/frequente/recorrente eu adicionar e aceitar outros artistas ou quem trabalhe com eles, para eles, por eles ou a favor deles... só que, é claro, gente de fora também acaba entrando e se comunicando bem legal com minha pessoa!

Agora, sim, é com vocês mesmos!

Atualizada:

Quem quiser me adicionar, coloquei na descrição de meu perfil, daqui mesmo, do Yahoo! Respostas. Mas cada um(a) é que sabe disso! Firmeza e tranquilidade?

Totalmente grato a cada um(a) pela resposta!

4 Respostas

Classificação
  • Sófia
    Lv 6
    Há 1 mês
    Resposta favorita

No meu face eu aceito. Só uso ele pra ver fofocas e notícias mesmo

• Anônimo
    Há 1 mês

Não aceito, aqui só tem malucos, pedófilos, retardados, doentes mentais e malucos de tudo que é tipo que existe nos esgotos virtuais. Muito fake e usuários trolls. 

• Há 1 mês

Não.           

• Anônimo
    Há 1 mês

Mas nem pensar meu amigo kkkkkkkkkkk Um site onde só dá gente perigosa? KKKKKKKK Só se eu quisesse ter muita dor de cabeça.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.