Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisInterpretação de Sonhos · Há 1 mês

É feio ser virgem com 79  anos ? Ou nunca é tarde p sonhar ?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Eu acho rídiculo um adolescente zoar, cancelar e censurar a outro adolescente pq tem 14 e não fez sexo ainda, não bebe, não defende LGBT, não fuma... virou lei agora? Todo mundo tem que ser moderninho hoje em dia, se não é careta, todo adolescente tem que ser assim assim e assim, e o adolescente cristão? Meu Deus. Recebe muita critica. Eu tenho depressão por causa disso, tenho medo de perder amizades, de ser censurada, cancelada, ser chamada de preconceituosa, homofobica, careta.... já me criticam por ser kpopper, cristã, e quando eu tento me defender ficam falando ***** dizendo que é drama, que é frescura. Mas eles querem liberdade pra militar e humilhar os outros só pq eles não defendem a mesma ***** que eles, ou pq eles não vão pra festa. Poxa, se cada um tem sua vida, respeite as outras escolhas, não existe só LGBT, também tem pessoas heteras. Não existe só a bebida, o fumo, o sexo, tem gente que prefere ficar em casa, ou ir pra igreja, ou não beber e fumar, ou ser virgem até o dia do casamento. Ja me zoavam com 11 anos só pq eu nn entendia nada de sx ainda (pq a minha mãe nunca me deixou saber muito), ninguém é obrigado a ter mente poluída não. Então meu bem, quem quiser fazer sexo que faça, quem não quiser não faça. Você faz se quiser, não precisa obedecer os outros, a vida é sua. E ninguém fica todo esse tempo sem fazer sexo. Você deve ser esses adolescentes como eu que se preocupam de mais com o que a sociedade impõe sobre os jovens.

• Há 4 semanas

Achei essa pergunta complexa e didática, vou fazer uma pesquisa detalhada sobre o assunto. Depois eu volto para responder

• Há 1 mês

É feio nao ter aproveitado a vida, o resto é mera pressao social, nada mais.

• Frank
    Lv 7
    Há 1 mês

Se liga, isso é até uma virtude significando que não cometeu asneiras na vida ou sexo sem o CASAMENTO. Sorte.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

nunca é tarde para sonhar

pesquise por Viktor Frankl

• Há 1 mês

Sai do personagem, td mundo sabe que tu é uma adolescente

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.