Devo perdoar minha filha?
Ela perdeu o enem quando o cachorro daqui foi atropelado ela levou o cachorro pro hospital em vez de fazer a prova
28 Respostas
- SilvanaLv 7Há 1 mês
Se ela perdeu a prova para salvar uma vida isso é sinal que ela é muito altruísta. Talvez ela só tenha perdido a prova pelo fato de que outras pessoas não tenham se oferecido para cuidarem do animal em lugar dela. Pense nisso, talvez você pudesse ter acudido o animal e assim ela poderia ter ido para a prova. Boa sorte.
Fonte(s): 68 anos de vida, arquiteta e professora de arte. - a verdadeLv 7Há 1 mês
Deve sim perdoar, ela cometeu um erro em favor de salvam a vida do animal , com a consciência pesada ela não teria feito uma boa prova
- O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- Há 1 mês
Por que não perdoar, meu Deus? Ele deve ser muito importante pra ela e só tem uma vida. O ENEM e suas oportunidades continuarão existindo. Eu perderia um dia de trabalho se meu cachorro fosse atropelado e eu tivesse de levá-lo ao vet.
Tenha mais empatia, pois tanto o cachorro quanto sua filha devem ter sentido muito medo e dor. 🤗
- Agiota niilistaLv 4Há 1 mês
Sua filha eh mt bondosa e isso eh mt mais importante que uma prova anual para entrar em uma faculdade.
- AnônimoHá 1 mês
perdoe a todos que puder perdoar, o perdão nos liberta e nos faz sentir leve
- Há 1 mês
Sim, acredito que se ela realmente tem interesse ela faz a próxima e se prepara melhor.