Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 1 mês

Devo perdoar minha filha?

Ela perdeu o enem quando o cachorro daqui foi atropelado ela levou o cachorro pro hospital em vez de fazer a prova

28 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

como assim perdoar a sua filha? ela que perdeu a prova não vc

• Há 1 mês

Se ela perdeu a prova para salvar uma vida isso é sinal que ela é muito altruísta. Talvez ela só tenha perdido a prova pelo fato de que outras pessoas não tenham se oferecido para cuidarem do animal em lugar dela. Pense nisso, talvez você pudesse ter acudido o animal e assim ela poderia ter ido para a prova. Boa sorte.

Fonte(s): 68 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Há 1 mês

Como perdoar ela nao cometeu erro nenhum,ela fez certo de levar o animal no veterinário

• Há 1 mês

Deve sim perdoar, ela cometeu um erro em favor de salvam a vida do animal , com a consciência pesada ela não teria feito uma boa prova

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Sua filha, caramba, claro

• Há 1 mês

Por que não perdoar, meu Deus? Ele deve ser muito importante pra ela e só tem uma vida. O ENEM e suas oportunidades continuarão existindo. Eu perderia um dia de trabalho se meu cachorro fosse atropelado e eu tivesse de levá-lo ao vet. 

Tenha mais empatia, pois tanto o cachorro quanto sua filha devem ter sentido muito medo e dor. 🤗

• Há 1 mês

Sua filha eh mt bondosa e isso eh mt mais importante que uma prova anual para entrar em uma faculdade.

• Anônimo
    Há 1 mês

perdoe a todos que puder perdoar, o perdão nos liberta e nos faz sentir leve

• Há 1 mês

Claro. Ela fez o que era mais importante e seguiu o coração. Abs

• Há 1 mês

Sim, acredito que se ela realmente tem interesse ela faz a próxima e se prepara melhor.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.