Socorro! Socorro?

EU NÃO QUERO VOLTAR PARA A ESCOLA (Obs: não por não querer estudar, tanto é que sempre fui um bom aluno é tiro boas notas sempre nas provas e professores falam bem de mim) MAS SIM PQ EU NÃO TENHO AMIGOS! AS AULAS PRESENCIAIS VÃO VOLTAR E EU NÃO VOU AGUENTAR VOLTAR! NÃO VOU! EU NÃO QUERO MAIS PISAR NUMA ESCOLA NA MINHA VIDA. EU SOFRI BULLYING QUANDO PEQUENO, E DESDE LÁ TENHO TRANSTORNO TRAUMÁTICO PARA ESCOLAS! Por favor... sem caçoar... estou desesperado... me ajudem... MUDAR DE ESCOLA NÃO ADIANTA SENDO QUE EU JÁ MUDEI E O PROBLEMA DE NÃO TER AMIGOS CONTINUOU. Por favor, ajudem... a Vacina foi aprovada e é bem provável que as aulas voltem... Tô no 2 ano do médio... Ai que filme de terror... socorro! ESSE mês de Janeiro, o ano de 2021 começou TORTURANTE! 

Atualizada:

NÃO @Pessoa_Sincera... EU NÃO CONSIGO ENTRAR EM NENHUMA DESSAS PANELINHAS.. EU NÃO ME ENCAIXO EM NENHUM GRUPO... Socorro...

2 atualizadas:

@Anônimo o Governador de São Paulo e Prefeito disseram que vão voltar e minha escola é particular (NÃO SOU RICO, SOU BOLSISTA) então a chance é ENORME de voltar... 

3 atualizadas:

Sobre o Bullying gente.. esqueçam. Eu já superei ele, foi em 2011, no primeiro ano do fundamental... já superei... Só coloquei mesmo pra incrementar a aperitiva lista de desgraças da minha vida...

6 Respostas

Classificação
  • Os grandes pensadores da história não pertenciam a grupos específicos na idade estudantil.Escola foi feito para estudar e não para  ser popular.Pense nisso!!!

• Anônimo
    Há 1 mês

Mano qm disse que vai voltar? Se acalma cara. Eu tbm sofri bullying no colégio, inclusive fui zoado pra krl 2019 e o pouco de aula que teve em 2020 já tinha começado mal, me zoaram pra krl na educação física pq eu não joguei nada, e tbm pq eu não quis tomar banho dps das atividades. Vida que segue mn, eu não sou perfeito, apenas ignoro essa galera e sigo adiante, não vou mudar qm eu sou por causa de ngm

Fonte(s): Em relação a não ter amigos, é aquele bagulho.. antes só do que mal acompanhado
  • Há 1 mês

@Sir Ramon. A questão é: COMO? Fazer amigos me parece muito fácil do jeito que vc coloca... Crise de ansiedade...

• Há 1 mês

Isola a pessoa,não dar importância,tenta se dedicar aos estudos,eles tem inveja de voce por alguma coisa,eles querem que você saia da escola,mas estuda e não der importância ,tenta estudar e tirar notas altas para calar a boca deles,eles tem inveja pois eles não  tem facilidade de aprender as matérias da escola.

Outra coisa que eu te falo,NUNCA ACEITE DROGAS,começa pela maconha ou cigarro,NUNCA ACEITE,os únicos que querem o seu bem são seu PAI e sua MAE,colega de escola não quer o seu bem ,eles tem inveja pois eles não tem facilidade de aprender as matérias.A EDUCAÇÃO (INSTRUÇÃO) e o único caminho de nos pobres melhorarmos de vida.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Faça amigos e seu problema acaba, e o bullying é uma simples questão de denunciar, tem pessoas lá q devem te ajudar nesse quesito. Basta vc colaborar, fugir dos problemas só vai piorar.

Edit1: encontre pessoas com os mesmos gostos q vc, tipo: ah curto anime, encontre pessoas q vêm anime e entra no circulo, ah curto futebol, tem mt gente q curte futebol, e por aí vai. Basta achar essa galerinha e tentar se enturmar, pode até falar q isso é dificil pra vc, mas se a galerinha for gente boa, vão ajudar vc do msm jeito.

Edit2: fazer amigos é algo natural, normalmente sao eles q vêm até vc.

• Há 1 mês

Daí quando dps de 3 dias cê tá aí nas panelinhas

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.