Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 mês

Fiquei com meu amigo gay ?

Eu sou totalmente liberal, não sou homofóbico nem nada, sou hétero, ou era kk, ou sla. Tenho um amigo gay, ele parece ser mais hétero que gay, não é afeminado, mas ele é completamente assumido, ele veio na minha casa hj pra gente jogar videogame, e ele começou a me seduzir, no final eu jantei ele, ele queria me jantar também, mas eu não quis. Talvez eu esteja me descobrindo bi, se eu como eu sou gay? Importante ressaltar que eu sinto atração por mulheres sim 

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Até o momento vc pode ser bissexual mais talvez esteja confuso com o q sente, se vc realmente teve desejo por ele sim vc é bissexual caso ao contrário é só curiosidade

• Amigo
    Lv 5
    Há 1 mês

Não generalize que para ser gay tem que ser afeminado. Parece que ele já é resolvido sexualmente, sabendo que queria ser penetrado e querendo penetrar, respeitando teu tempo em não receber retribuição dele, lhe dando o prazer que ele sentiu contigo!

• Se sente atração por pessoas do mesmo sexo com certeza é bi.

• Garota
    Lv 5
    Há 1 mês

Hm das duas uma.

Ou você comeu ele por curiosidade e também porque ele chamou de uma certa forma ou você está realmente se descobrindo bi.

Se examine e perceba se você sente atração por esse amigo ou é só o calor do momento.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Adler
    Lv 7
    Há 1 mês

Não é parecer ser mais hétero, é ser MASCULINO. É mais comum ver gays afeminados que héteros porque a maioria de vocês se reprimem e nós, os gays, já somos discriminados mesmo, então a gente afeminado não dá a mínima de manter uma pose de machão. 

Se você gostou e se sente atraído por mulheres, você é bissexual então. 

• Há 1 mês

Que doideira, nunca vi muleques usar esse termo “jantar” quando está se pegando 

Tipo “eae posso te jantar ?” kkkkk 

Respondendo sua pergunta sim, você é bissexual, ou precisa de mais tempo pra ter certeza, talvez você ficou com ele só por curiosidade ou impulso, você não é obrigado a expor isso pros outros, tem muitos caras que são bissexuais e gostam de guardar isso pra eles, mas pra isso você tem que confiar com quem você vai pegar pra ficar, se pegar um cara fofoqueiro ele te entrega pros outros, falando que você curte homens também. 

• Pra que procura se encaixar em siglas? Bi, gay, hetero, tanto faz! Quem se define se limita. Come seu amigo, come o pai dele tbm, dá seu culzão e f0dase kkkkk

• Há 1 mês

Se sente atração por mulheres também, você é bissexual. 

Ele é totalmente gay, pelo que parece. Não precisa necessariamente ser afeminado para ser gay, já que há vários héteros afeminados por aí...

Você é bi.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.