Ainda há espaço para os europeus fazerem grandes cag4adas?

A exemplo do colonialismo afro-asiático, do escravismo africano das duas guerras munduais?

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Com certeza, não duvide disso.

• Anônimo
    Há 1 mês

Estao tentando fazer cag4das com a nossa Amazonia...

• Sófia
    Lv 6
    Há 1 mês

Temos um planeta inteiro pro homem, seja lá de que pensamento for, fazer cagadas.

• Jesus
    Lv 6
    Há 1 mês

Verdade.             

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Lokón, você é um idiota arrogante, típico babaca sem conteúdo, pedante. Você não me conhece, não sabe sequer minha motivação e fica posando de sabujo. Vá tomar no seu cù!

• Há 1 mês

Vc só sabe a parte da história superficial e distorcida que te contaram. Se vc soubesse 10% do que eu sei sobre história antiga e medieval europeia, teria vergonha de fazer essa pergunta. Mas eu não vou contar, vc vai ter que descobrir sozinho, como eu descobri. Digo idade antiga e média pois tudo isso que vc contou, são consequências, são evoluções de coisas que aconteceram na idade antiga e média. 

Só vou te dar uma dica pra vc refletir: quem ganha a guerra, cala os inimigos, e conta a história sob o seu ponto de vista para os filhos dos conquistados nunca se rebelarem contra os dominadores. Agora puxa o fio e vai, se não quiser ser mais um cordeirinho do sistema. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.