Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 mês

Vou me afastar das minhas amigas?

Quero me afastar das minhas amigas pq elas foram contra minha opinião sendo que eu esteva certa (na minha opinião)

e elas debateram comigo 

e minhas opiniões eu defendo com unhas e dentes assim como elas defenderam as opiniões delas 

Era sobre agressão no relacionamento 

elas estavam falando sobre amar o agressor ter sentimentos de afeto por ele 

E eu disse que ter afeto por uma pessoa agressora é tão doentio quanto o agressor ou agressora 

daí elas me chamaram de fria dizendo que eu não amo

sou sem sentimentos

E eu sou extremamente rancorosa 

Eu sei que se eu continuar assim não vou ter ninguém por perto 

mas não ligo para isso

minha opinião eu também defendo como uma leoa.

Atualizada:

Foooooo da seeeeee

Se acham que sou infantil foooo daa seee 

Não sou obrigada a agradar ninguém 

E se for pra eu ficar sozinha ótimo 

pois antes só que com más companhias.

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Amar o agressor? Suas amigas são retardadas, devem gostar de apanhar pra maconheiro

• Há 1 mês

Mas ninguem precisa concordar com sua opiniao ou com as delas

• Anônimo
    Há 1 mês

Você claramente é uma pessoa bem infantil... pessoas costumam ter opiniões diferentes, conviva com isso, para de agir como uma criancinha mimada, o mundo não gira em torno de você. Vai fazer o que? Dar deslike na minha resposta? Igual você fez com os outros que foram contra você? Se der deslike vai só comprovar o que eu disse.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

kkkkkkkkkkk comprovado. Então se diverte na sua solidão...

• Há 1 mês

Se TODAS, TODAS as suas amigas sem exceção discordam do que você pensa, então é bem PROVÁVEL que elas já fizeram um complô contra você. Não é 100% de certeza, mas é bastante provável.

Não é normal amigos atacarem as opiniões dos outros dessa maneira. Claro, podem discordar, mas com educação.

Se foi apenas isso, eu acredito que AINDA é muito cedo para acabar com elas, porém se isso se repetir OU se elas forem grossas de outra maneira, ai sim acabe com essa amizade.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

VAI TROUXA VAI! FICA SEM AMIGOS PARA VC SENTIR NA PELE... Na pele! O que é solidão.. que nem eu em todos os segundos da minha vida solitário e implorando por misericórdia... MESMO QUE VOCÊ DISCORDE, NÃO SE AFASTE DE SUAS AMIGAS OU VAI PAGAR CARO! CARO! COM A SOLIDÃO, QUE É DE LONGE, A PIOR COISA QUE UM SER HUMANO PODE TER NA VIDA!!! NÃO É NENHUMA DOENÇA.. É A SOLIDÃO!

[...]

• Há 1 mês

Divergir é bom para a vida.

• Há 1 mês

Isso é normal, divergência de opiniões, sobre isso ai, a questão é que hoje em dia as pessoas preferem.sofrer em troca de estar com um pessoa porque ela é atrativamente bonita, pelo sexo principalmente ou até por dinheiro e outros interesses, dessa forma geralmente mulheres e homens se submetem com medo de perder algo.

• Anônimo
    Há 1 mês

Nossa terminar a amizade por causa de opiniões diferente que criancice.  Vc devia com o tempo tentar ajudar elas a se tocarem q estão sendo bobas mas não precisava guardar raiva por isso se elas não te fizeram mal algum. 

• Anônimo
    Há 1 mês

sevida, mô? NHAM NHAM

• Garota
    Lv 5
    Há 1 mês

Divergência de opiniões é super normal em todos os assuntos.

Suas amigas falaram besteira aí, mas penso que você precisa ter jogo de cintura com essas discordâncias. Não digo nesse caso em si, mas na vida mesmo. As pessoas podem te julgar como senhora da razão e isso não é nada bom.

Espero ter ajudado.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.