Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetYouTube · Há 1 mês

Vcs se inscrevem em canais do YouTube ?

Não sou inscrito em nenhum, apenas jogo no YouTube o que quero saber e aparece várias opções de canais.

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Não sou inscrito em nada. Só entro pra assistir vídeos de "faça você mesmo" (estou reformando minha casa e esses vídeos tem me ajudado a economizar bastante).

• Anônimo
    Há 1 mês

Simples escrever canal e colocar na pesquisa em cima data esta escrito so vídeo  ou só canal 

• Anônimo
    Há 1 mês

Claro não sou retardado 

• Apenas quando eu realmente me interesso e que isso vai me ajudar com alguma coisa, sou inscrito em canais de :

Matemática

Programação

Podcasts que falam de auto ajuda

Videos para fazer exercícios fisicos, etc

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Sim             

• Há 1 mês

ss mas so quando eu gosto muito do conteudo 

• ?
    Lv 6
    Há 1 mês

Boa noite, anônimo, sim... têm tantos e tão bons canais em que já sou inscrito! Incluindo o de minha youtuber favorita (H-Sama), cujo canal está em destaque no meu... está bom assim? Ela também se inscreve nos canais dos outros, é claro! E o dela é sobre moda, beleza, estilo de vida, artesanato e cosplay, sabe?

A propósito: se você tiver canal do YouTube, inscreva-se no meu... ninguém saberá quem é você, palavra e promessa de escoteiro e de samaritano!

Meu vídeo mais recente (caso se interesse): https://youtu.be/j0ndhdMgVoY

Youtube thumbnail

.

Fonte(s): Meu trabalho e minhas inscrições de youtuber, H-Sama, os dela também e eu mesmo
  • Há 1 mês

Não dou like e nem me inscrevo em quase nada, apesar de tem conta no Youtube a 15 anos 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.