Por que os adolescentes(e alguns adultos) são tão clichês?

Eles bebem, fumam narguilé, maconha e etc e ficam postando nos status ...e a linguagem é a mesma, os estilos são os mesmos, e inúmeras coisas iguais!! Foi mal se eu estou parecendo chato, talvez eu seja, tenho 22 anos, tô ficando velho já ksksks e antes eu também seguia essas coisas mas sei lá agora eu tenho um pensamento e ideias bem próprias e tipo pratico exercícios, tenho uma alimentação regrada, leio, vejo séries como qualquer um kkk mas eu sou muito diferente e me interesso por pessoas com diferencial também, que sabem conversar que tenham assuntos realmente relevantes...mas queria saber, Por quê? Eles deviam fazer algo que os façam crescer como pessoa, fortalecer a mente e o corpo, fazerem acontecer sei lá...

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Isso se chama "mundo moderno", amigo. É um câncer. E você, assim como eu e várias outras pessoas, começaram a perceber que tem algo de errado com a mentalidade dos jovens de hoje em dia. Se tu for parar pra analisar as gerações de jovens desde a Segunda Guerra pra cá, tu vai perceber que elas foram ficando gradativamente mais fracas e mais burras. E isso é perigoso. Uma sociedade de pessoas drogadas, dopadas, obcecadas por coisas fúteis e completamente cegas pro que acontece no mundo é uma sociedade que não tem como se defender de uma guerra futura ou da tirania de um ditador.

• Pinto
    Lv 4
    Há 1 mês

Comportamento de gado. E quem não segue a manada, acaba excluído.

• Há 1 mês

João já que a maioria nasce como simples Operário Descartável...

É "normal" que o populacho faça sempre o que o gado humano acha certo...

• Há 1 mês

Normal. Mas nem todos seguem esse padrão.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Só sei que quase morri de um ataque cardíaco, eu entrei em uma pergunta e do nada imagens fúnebres foram compartilhadas. Tome cuidado!

• Anônimo
    Há 1 mês

Até seus 21 anos (que é a idade considerado adolescente) você é livre pra fazer o que tu queres. A partir dos 22 anos (22 mesmo)  é criar vergonha nessa , ter maturidade, estudar e trabalhar. 

• Pelo mesmo motivo de você socar todo dia um punho no khuw 

• Anônimo
    Há 1 mês

Todo ser humano é

tu acha que alguem se apaixona de modo original

casa, tem filhos, cria familia  e não é tudo isso um cliche

• Anônimo
    Há 1 mês

São fases, como vc mesmo disse no texto. Logo passa

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.