Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 mês

Vcs ficariam ou seriam amigos de uma menina que parece gotica?

Gente, eu não sou gótica, mas eu pareço que sou, não consigo ter outro estilo, as pessoas dizem que pareço "dark", que sou misteriosa e muito séria. Eu até tento vestir roupas mais coloridas mas não me sinto confortável e eu sempre passo lapis e olho bem preto e batom vermelho pq eu gosto mesmo, mas eu as vezes penso que assusto as pessoas, não gosto de ser uma pessoa sombria, mas eu acho q passo essa impressão...

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Sim, gosto de pessoas com estilos diferentes dos quais eu costumo ver.

• Há 1 mês

eu tive uma amiga gótica, ela era super gente boa, e eu adorava o estilo dela.. hoje nós seguimos nossa vida e infelizmente não nos falamos mais, mas ainda o considero muito.

• Há 1 mês

Não me importo se a pessoa é gótica então eu seria amigo dela.

• Anônimo
    Há 1 mês

minha pseudo gotica favorita dos 00s era amy lee

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Garota
    Lv 5
    Há 1 mês

Se ela for bacana, gente boa e uma excelente amiga, claro que sim.

• Há 1 mês

Sim, até pq eu já sou amigo de pessoas góticas.

• Anônimo
    Há 1 mês

Sim, até porque eu também sou meio gotico, adoro usar roupas escuras e gosto de músicas desse gênero. As vezes eu me sinto deslocado tambem, eu tinha uma amiga que tinha o mesmo estilo, mas mudou completamente

• Há 1 mês

tanto faz                

• Anônimo
    Há 1 mês

O objetivo de todo cara é achar uma gótica, muitos vão mentir e falar que gostam de qualquer tipo de mulher, mas todos nasceram pra isso, até os homossexuais admitem, são dados científicos!

• Há 1 mês

Por que n?       

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.