Você é a favor ou contra o impeachment do Bolsonaro?

O Congresso Nacional já está falando em retirar o Bolsonaro do poder.

Attachment image

46 Respostas

Classificação
  • Malu
    Lv 5
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Completamente ... sempre tive medo que uma pessoa como ele estivesse no poder. Quanto mais tempo demorar para ele sair, mais tempo levaremos pra retomar o q ele destruiu. Inclusive essa campanha de desinformação, lavagem cerebral nessas pessoas negacionistas que deixou a sociedade tão doente, violenta, intolerante e ignorante.

• Anônimo
    Há 1 mês

totalmente a favor esse palhaço não tem capacidade nenhuma pra ser presidente 

Attachment image
    Fonte(s): melhor resposta 5 estrelas
  • Há 1 mês

O impeachment virá pelas urnas, se é o desejo do povo.

• Há 1 mês

A favor. Essa aí já tá fazendo extra na presidência 🤮🤮🤮

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ajax
    Lv 7
    Há 1 mês

Sempre fui a favor desde quando ele se candidatou. 

• Lv 5
    Há 1 mês

Totalmente a favor.

Fonte(s): 🇧🇷
  • Anônimo
    Há 1 mês

Eu sou a favor do impeachment, não acho que o Bolsonaro está fazendo um bom governo.

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu sou a favor.

Fora Bolsonaro!

• Há 1 mês

Embora tenha votado nele, sou totalmente a favor. Já está passando da hora. Esse sujeito é totalmente desequilibrado, sem preparo algum para ser presidente. 

• Garota
    Lv 5
    Há 1 mês

Pra ontem. Bolsonaro além de ser irresponsável tá passando dos limites. Sem preparo, sem equilíbrio. Completamente transtornado. Tem que sair antes que o Brasil entre em colapso se é que já não tá.

• Há 1 mês

Sou A favor dele sair , muito imbecil só caga pela boca e não faz nada , até o cartao de vacinação dele ele anulou pra ninguém saber se vai tomar ou não a vacina sem contar que aumentou os impostos da importação dos cilindros de oxigênio a 3 semanas atrás enquanto abaixou o das armas ... 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.