Você pretende comprar o PlayStation 5, ele está R$4700!?  ?

Estou guardando dinheiro para comprar o PlayStation 5! não vejo a hora de lançarem o Grand Theft Auto: VI (6) ano que vem para mim jogar, estou muito ansioso.  

Attachment image

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Não,Eu não quero saber da ps5,Eu como ja tenho 18 anos,eu vou so construir o meu quarto gamer com um ps4(que vou comprar),Um ps3,Nintendo dsi e um Psp,e talvez um ps1,kkk

• Há 1 mês

o meu chega até 05/02 , fiz em 24 vx no site submarino , sei que tá caro , mas foi planejado desde do começo de 2020 

ps: tenho o ps4 ,xbox 360 , wii, ps2 e um master system , e estou procurando um dremcast para comprar tbm pois vendi o meu uma vez e me arrependi

• Há 1 mês

Ainda não vale a pena, melhor aguardar novos jogos e também o preço consequentemente mais baixo.

• Syoran
    Lv 6
    Há 1 mês

Agora não! Eu estava querendo comprar só quando lançar o jogo do God of War esse ano e se for exclusivo! Mas, se sair para PS4 ai não compro não!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

eu gosto de videogame clone, quero comprar um poly station com pistola

• Lv 7
    Há 1 mês

Mas esses ai por esse preço são sem leitor optico ,não  ?

• Há 1 mês

pretendo comprar? sim! quando tiver dinheiro e se estiver barato. Duvido muito que gta 6 lance ano que vem cara,  na verdade, a Rockstar  nem confirmou que o prox jogo deles é o gta 6

• Há 1 mês

Não, os joguinhos de celular já atendem minha expectativa. Mas nada contra, já tive PS no passado.

• Anônimo
    Há 1 mês

Uma pu.t4 custa 200 reais

Dá pra transar 24 vezes com esse dinheiro 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.