Black Metal é uma faca de dois gumes: ou você vive, ou o incorpora esporadicamente?
Particularmente, ele só serve para externar minhas insatisfações mundanas. E pra você?
Mas Black Metal é em essência anti-cristão, não existe black metal que não seja assim. Se existir, não é Black Metal.
Ora, Ora, tá falando de emo e escuta A7X kkkkkk essa banda é pro meu sobrinho de 12 aninhos kkkkkk
Arrow to the heart sempre deu boas respostas, aí não tem graça. Muito boa a sua análise

4 Respostas
- Há 1 mêsResposta favorita
Eu o vejo mais como catarse, existe um certo sentimento romântico niilista, ou "dark romanticism", quase ultra-romântico dentro do estilo e algumas bandas em específico; lembro desse álbum quase que inteiramente baseado em William Blake.
Mas a medida que se tem isso, também tem a música lo-fi executada propositadamente com escassez de recursos, algo que traz, para mim, ao menos, uma forte sensação de originalidade e paixão, outras pessoas podem não gostar, já que soa "ríspido" aos ouvidos.
De resto eu acho cringe e desnecessário, mas me parece impossível não reconhecer a beleza disso:
Nargaroth - Sete Lágrimas Correram Através do Rio
(...) o meu próprio pensamento, que parece ter um gosto estranho
Que se afasta de tudo que experimentei, que doce era em minha boca
O gosto da brisa do mar, que ardia minhas velhas feridas
Com risos que me deixavam magoado
(...)
A própria água que o conduziu ao mar da eternidade
Agora finalmente prepara seu espírito
Mas eles provavelmente nunca mais se verão
E a marcha errônea do tempo agora voa
E toda dor se torna apenas um sonho
E dá força outra vez aos seus braços
e o amor envolve seus corações.
- AnônimoHá 1 mês
Sobre mim, a faca só vai, mas não volta! Ou seja, o black metal vai, vai, vai... até chegar no lixo, e por ali fica. Porque é uma roedeira que não serve para p0rra nenhuma. Quem quiser ouvir esse gênero, basta colocar três gatos e três cachorros dentro de uma caçamba de lixo e fechá-los, que a m|e|r|d|a já começa a fluir.
- Há 1 mês
Eu não curto esses dai que cultivam o satanismo ou algo do tipo, escuto black metal e DSBM pra meio que expressar o que eu sinto.
Não cara, não necessariamente precisa ser satanista pra fazer blackmetal, eu mesmo escuto várias bandas que nem sequer citam algo do tipo.