Black Metal é uma faca de dois gumes: ou você vive, ou o incorpora esporadicamente?

Particularmente, ele só serve para externar minhas insatisfações mundanas. E pra você?

Atualizada:

Mas Black Metal é em essência anti-cristão, não existe black metal que não seja assim. Se existir, não é Black Metal. 

2 atualizadas:

Ora, Ora, tá falando de emo e escuta A7X kkkkkk essa banda é pro meu sobrinho de 12 aninhos kkkkkk

3 atualizadas:

Arrow to the heart sempre deu boas respostas, aí não tem graça. Muito boa a sua análise 

Attachment image

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Eu o vejo mais como catarse, existe um certo sentimento romântico niilista, ou "dark romanticism", quase ultra-romântico dentro do estilo e algumas bandas em específico; lembro desse álbum quase que inteiramente baseado em William Blake.

Mas a medida que se tem isso, também tem a música lo-fi executada propositadamente com escassez de recursos, algo que traz, para mim, ao menos, uma forte sensação de originalidade e paixão, outras pessoas podem não gostar, já que soa "ríspido" aos ouvidos.

De resto eu acho cringe e desnecessário, mas me parece impossível não reconhecer a beleza disso:

Nargaroth - Sete Lágrimas Correram Através do Rio

(...) o meu próprio pensamento, que parece ter um gosto estranho

Que se afasta de tudo que experimentei, que doce era em minha boca

O gosto da brisa do mar, que ardia minhas velhas feridas

Com risos que me deixavam magoado

(...)

A própria água que o conduziu ao mar da eternidade

Agora finalmente prepara seu espírito

Mas eles provavelmente nunca mais se verão

E a marcha errônea do tempo agora voa

E toda dor se torna apenas um sonho

E dá força outra vez aos seus braços

e o amor envolve seus corações.

• ­
    Lv 7
    Há 1 mês

Black metal não é música, é só barulho de emo. 

Boa tarde!!

• Anônimo
    Há 1 mês

Sobre mim, a faca só vai, mas não volta! Ou seja, o black metal vai, vai, vai... até chegar no lixo, e por ali fica. Porque é uma roedeira que não serve para p0rra nenhuma. Quem quiser ouvir esse gênero, basta colocar três gatos e três cachorros dentro de uma caçamba de lixo e fechá-los, que a m|e|r|d|a já começa a fluir. 

• Há 1 mês

Eu não curto esses dai que cultivam o satanismo ou algo do tipo, escuto black metal e DSBM pra meio que expressar o que eu sinto.

Não cara, não necessariamente precisa ser satanista pra fazer blackmetal, eu mesmo escuto várias bandas que nem sequer citam algo do tipo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.