Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaLei e Ética · Há 1 mês

Você apoia o fim da menoridade penal?

Que independente da idade, os infratores paguem pelos seus atos?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Sim. Eu apoio. No meu ver a molecada deveria responder judicialmente a partir dos 14 anos de idade! Tem muito moleque de 14 anos ruim por aeee! Tá por fora! Tem moleque de 14, 15 que chega e mete uma bala no peito de um pai de família! Isso não pode continuar sendo assim! Tem que “botar” pra lascar nessa molecada ruim! Tem que ter escolas militares que obriguem as crianças terem uma boa educação e se comportar como deveriam! Leis que obriguem as crianças ir pra escola e que lá elas sejam educadas pela força, para que não se tornem adolescentes inúteis fazendo peso na terra! Adolescentes que gritam professores e os pais! Mas nas escolas militares receberiam gritos nos ouvidos e punição, para que pela força começasse a andar na linha e aprendesse a ter respeito pelos pais, professores e autoridaaades!!!! 

O presidente tem esse projeto, mas a esquerda prefere deixar o país sendo o lixo que éééé!!!!! Eu vou gritar de raiva!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!🤬🤬🤬🤬🤬

• Garota
    Lv 5
    Há 1 mês

Sou a favor da redução da maioridade penal. Se umx meninx tem consciência de namorar, falar pu.tarias e rebolar a raba no chão no baile funk tem consciência sim de responder a crimes cometidos. 14 anos já sabe muito bem o que tá fazendo. Vide caso da menina Isabele, lá de Campo Grande. Vai dizer que sua "amiga" não sabia o que tava fazendo quando arremessou a menina da janela?????? AH TA 

• Há 1 mês

Jamais apoiarão,pois precisam proteger os seus ...

• psO458
    Lv 7
    Há 1 mês

Sim e passei a ser defensor da pena de morte para autores de crimes hediondos, tráfico de drogas e corrupção em todas as esferas.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Sim! Na Europa, a exemplo da Inglaterra, a responsabilidade penal começa aos 12 anos. Aqui um trombadão com 17 anos e 364 dias, pode matar, assaltar, estuprar e o máximo que acontece com a semente do mal é ele ficar num 'spar' por 3 anos e depois sair com a ficha limpa. Entretanto os legisladores brasileiros estão do lado do seus filhos e afilhados no mundo do crime.... 

• Há 1 mês

Sim. Lembra do  Caso Liana Friedenbach e Felipe Caffé, então...

• Anônimo
    Há 1 mês

Sim, eu matei a minha avó quando eu tinha 4 meses e não fui preso

• Há 1 mês

eu apoio a prisao de bolsonaro e a sua seu racista

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.