Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 mês

Li essa conversa do whatsapp da minha filha?

Eu achei estranho, ela é lésbica? E eu não sei oque fazer a respeito de ela ter mandado n*des pra melhor amiga dela, minha filha tem 12 anos e essa amiga dela tbm oque eu faço?

Atualizada:

Paulo, é sim uma amiga dela, eu conheço e tenho o número

Attachment image

10 Respostas

Classificação
  • Felix
    Lv 6
    Há 1 mês

É melhor que relacionar com homens e te dá uma neta pra cuidar.

• Há 1 mês

Bom, primeiramente como voce teve acesso ao cel dela? Voces tem uma boa convivencia? Os jovens de hoje se ofendem muito facilmente e é dificil manter uma conversa sem que fiquem afetados, ou achem q estão sendo espionados. O melhor a se fazer é conversar com ela sobre as conversas q ela esta tendo com a amiga. Sobre os nudes, deixe claro q vc sabe deles, mas não recrimine, faça ela entender q isso pode ser prejudicial pras duas pq se as fotos cairem nas mãos de pessoas mal intencionadas sera ruim. Explique pra ela q é normal sentir tesão, mas fazer o q ela esta fazendo de acordo com o q vc ensina pra ela, é errado. Ela ainda é muito nova e está se descobrindo, mas se isto ja acontece ha algum tempo, vcs deixaram de reparar na sua filha. Na correria do dia a dia a gente acaba relaxando em alguns pontos da nossa vida, e os filhos são os primeiros q deixamos de lado. Reveja suas atitudes com ela e converse muito sem ser invasivo pra q ela não se feche pra vc. E seria muito bom conversar com os pais da amiga dela tambem. Mas lembre-se q o escondido é mais gostoso, então se vcs proibirem as duas de continuarem amigas vai apenas piorar a situação. Espero ter ajudado um pouco....

• Há 1 mês

Pode ser um pedofilo se passando por anmga ...

• Dybbvk
    Lv 4
    Há 1 mês

Provavelmente, mas não da para afirmar, ela ainda está se descobrindo.

Polícia você não pode chamar, pois é você quem se f0deria, e também não pode agredir, pois é você quem se f0deria².

O máximo que eu consigo pensar é ter uma conversa sobre sexo e essas viadagens e mandar ela sossegar a bucetá

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Polo
    Lv 4
    Há 1 mês

Se o que você está dizendo for verdade, ela ainda está se descobrindo, converse com ela e proíba ela de enviar esses nudes, imagina se eles vazarem na internet. Vai ser horrível!!! Se ela também gostar de meninos ela é bi. Converse com ela sobre sexo, tente ganhar a confiança dela e mande ela não ficar postando essas coisas na internet.

• Há 1 mês

Eh...complicado pode ser que ela esteja se descobrindo...converse com ela...mas sem gritarvou dar bronca...tenta ser compreensivel

• Garota
    Lv 5
    Há 1 mês

Sim, sua filha é lésbica. Bem vinda ao vale.

• Filipe
    Lv 4
    Há 1 mês

A primeira vista, com certeza é lésbica, mas tá se descobrindo ainda muito nova. Tenha calma e paciência e converse com ela sobre sexualidade e exponha sua opinião ,claro com intuito de ganhar a confiança dela nesse assunto e não julgar!

• Sim, sua filha é lésbica, e se não for, é bissexual.  

Fonte(s): 𝗔𝗘𝗡𝗘𝗜𝗗・_・
  • Há 1 mês

Pela idade parece que ela está se auto descobrindo, e como a tecnologia hoje em dia é mais avançado só deixa essas coisas mais fáceis e pode ser que ela seja bi ou lésbica

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.