Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 2 meses

Pergunta para quem tem 40 anos ou mais: O quanto vale seguir um sonho enquanto jovem?

Eu tenho 22 anos

Se você pudesse dar algum conselho, algo como... Sobre seguir os sonhos e objetivos, sobre ter realizações, algo assim

O que você diria? 

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Estabeleça metas. Não olhe para  lado.

• Anônimo
    Há 2 meses

Veja essa história de um menino de rua que chegou ao extremo da miséria, pensou em tirar a própria vida, e se tornou bilionário, aqui no Brasil. Por isso, corra atrás dos seus sonhos. A inércia acaba com eles.

https://www.youtube.com/watch?v=IBpzt0Ydmu4

Youtube thumbnail

• Há 2 meses

Diria pra você correr atrás dos seus sonhos sem dar ouvidos a ninguém. 

Apenas orar e pedir direção a Deus.

Conselhos de outras pessoas podem te desviar do TEU foco e do TEU sonho. NUNCA abra mão do TEU sonho por causa de ninguém.

• Anônimo
    Há 1 mês

Corra atrás do teu sonho pq o tempo não espera por ninguém e a velhice é cruel, ela poda sonhos e enfraquece o corpo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Faz toda a diferença para sua realização pessoal seguir os seus sonhos...desde que eles sejam coerentes. Ninguém será feliz sendo um matador de aluguel...rsrsrs.

Mas, essa vida é só dificuldades...desde que somos concebidos...o que faz a gente passar por tudo sem se deixar abater pelo sofrimento são os nossos bons objetivos. Nossos sonhos. Lutar por eles nos fará bem.

Abandoná-los nos deixa desprotegidos e infelizes.

• Há 2 meses

20-40-80 idade não faz diferença. O que você precisa é parar por pelo menos 1 ano e pensar em toda sua vida, decisões, pensar no futuro e o que realmente quer para si antes de morrer.

• Há 2 meses

Esqueça os sonhos. Procure algo com que se identifica, e siga nesse caminho.

• Clara
    Lv 5
    Há 2 meses

Será que tem pessoas com 40 anos aqui pra responder?? Eu diria para vc estudar e continuar seguindo seus sonhos, nunca desistir... qnd vc procrastina hoje, vc deixa de viver sua vida dos sonhos amanhã bjs

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.