Qual é melhor , IPhone 6s ou Samsung a01?

Galera tenho um Samsung a01 mas estou pensando em pegar o iPhone 6s usado , será que compensa? Queria a opinião de vcs sobre qual é melhor.

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

compare nos sites

tudocelular e maiscelular

• Anônimo
    Há 1 mês

é melhor , IPhone 6s.

• Há 1 mês

Se você for comparar os preços dos dois, o Samsung a01 e o iPhone 6s, vai ver que a diferença de preço do iPhone é enorme! Um iPhone 6s novo ainda custa muito caro, enquanto o Samsung a01 é bem barato. O que tenho a dizer é o seguinte, o iPhone 6s já está bem ultrapassado, apesar que ainda custa bem caro e tem uma tecnologia de segurança que supera o seu Samsung, mas mesmo assim eu não sei se vai compensar por essa questão. O que tenho a dizer é o seguinte, se você está desejando uma câmara superior a do seu Samsung a01, pode trocar sem medo. A qualidade da câmera do 6s já é antiga mas acredito que ainda supera a câmera do seu Samsung, porém, se você não deseja nada mais que apenas uma câmera razoável, não troque. Ou então você pode fazer outra coisa, veja bem, se você for tentar vender o seu Samsung a01 você vai pegar um preço super baixo, mas se você pegar o iPhone 6s e tentar revender vc ainda pode pegar uma boa micharia bem maior que no a01. Outra coisa, se você for numa loja de celular seminovos pra trocar o seu a01 e entregá-lo como entrada por outro, você não vai ter muito desconto, pois é como eu já falei, o a01 não vai valer quase nada! Mas se você pegar o 6s e usá-lo de entrada em outro, com certeza vai pegar um desconto bem melhor. Boa sorte!

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu prefiro mil vezes o Samsung.

Melhor em tudo além de muito mais atualizado.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lince
    Lv 7
    Há 1 mês

Acho melhor você ficar com o Samsung, pois o IPhone 6 já é um modelo bastante antigo. Mas você que sabe, a Samsung também é uma boa marca.

• Anônimo
    Há 1 mês

Prefiro mil vezes o iPhone 6:

http://bit.ly/39MqdfB

• FAOS
    Lv 4
    Há 1 mês

Iphone é melhor, mas o 6S já está um pouco para trás

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.