Quem mais além de mim acha que o Facebook tem que tirar a regra de que cada um(a) só pode ter um perfil e com o nome verdadeiro? Leiam mais:?

Na rede social, por exemplo, eles dizem que cada pessoa só pode ter um perfil e usando o nome verdadeiro, mas existem bastantes pessoas que têm entre duas e cinco contas para poderem badernar e usando nomes que nem de longe são reais!

Ou vocês acham mesmo que colocar uma sequência aleatória e improvisada de caracteres/dígitos, senão, nomes de personagens fictícios claramente inventados para os mesmos ou, até mesmo, palavras que só existem nos dicionários se tiverem iniciais minúsculas é algo que vai a favor das Regras da Comunidade do Facebook? Enquanto isso, pessoas com a conjunção 'e' entre seus sobrenomes e possuindo determinados sobrenomes de batismo e que, também, possuem significados com iniciais minúsculas não têm êxito! O Senhor Mark Zuckerberg só quer saber do lucro... vocês já pensaram nisso antes?

Atualizada:

Compreendo e concordo plenamente... mas o Facebook, não! Percebe bem a questão toda no caso aí?

Agradeço-lhe além da conta pela resposta!

1 Resposta

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Eu acho um perigo escrever o nome real na internet seja lá em que site for. Isso por causa da perseguição virtual onde não há ninguém que nos defenda.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.