Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 semana

Trump é o melhor presidente americano dos últimos 50 anos?

Diminuiu o desemprego

Cortou impostos

Foi o primeiro presidente em décadas a não iniciar um guerra

Batel recordes em arcordos de paz

Bateu de frente com o terrorismo chinês

O democrata obama fez guerra e criou um plano de saúde que piorou a assistência medica do povo americano

10 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

De que adianta? Tiraram o cara.

O ser humano tem a "capacidade" de mexer no que está bom e estragar tudo. 

E quem se atreve a bater de frente com o establishment, como ele fez, acaba sendo rejeitado ou, até mesmo, assassinado (espero que não seja o caso, lógico). 

• SViniM
    Lv 4
    Há 1 semana

Pena que ele botou tudo fora agindo de maneira não muito inteligente na pandemia (mais no início) e se portando igual uma criança mimada frente à derrota para o Biden, numa eleição LEGÍTIMA. Trump e seus apoiadores ficaram só falando que a eleição foi fraudada e não apresentaram provas disso, inclusive fazendo declarações absurdas como pessoas mortas votando, cédulas sendo incineradas e sei lá o que mais. Todas essas afirmações foram provadas falsas trocentas vezes, e quem insiste em mostrá-las como verdadeiras só pode ser mau-caráter. Chega a ser bizarro Trump acusar de fraudulento o sistema eleitoral que lhe deu vitória quatro anos atrás.

• ?
    Lv 7
    Há 1 semana

O segundo melhor. O primeiro melhor foi Ronald Reagan. 

• Há 1 semana

E ainda fez gente beber desinfetante 

E invadir Congresso por não aceitar resultado de eleição "fraudada" (quando dezenas de processos foram arquivados por falta de provas), resultando em 5 mortes

Levando a um processo de impeachment uma semana antes da posse do sucessor 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 semana

Sim, com certeza, e o melhor presidente que o Diabo conseguiu colocar nos últimos 50 anos a seu serviço nos EUA.

São 385mil mortos conseguidos até hoje...um grande feito para as hostes infernais.  

• Anônimo
    Há 1 semana

Ele foi sim o melhor , e infelizmente houve fraude na eleição. A mesma coisa vai acontecer com o Bolsonaro em 2022, essa esquerda maldita vai querer assumir o país de novo.

• Anônimo
    Há 1 semana

Tão louco quanto o nosso .

• ?
    Lv 4
    Há 1 semana

lula livre volta lula

• Anônimo
    Há 1 semana

E pensar que EU SIMPATIZAVA com esse demente. 

Espero que Biden e os Republicanos se unam.

• Janis
    Lv 7
    Há 1 semana

Eu não gosto da personalidade do Trump e se eu fosse americana não votaria nele. Mas devo admitir que ele foi o presidente americano que fez menos guerras, isso é verdade. Acho que por conta disso ele deve ter mexido num vespeiro que foi com tudo para cima dele para derrubá-lo. Com certeza deve ter uma pressão de poderosos para que os EUA sempre esteja fazendo guerras por aí afora. Acho que recentemente não tem muitas provas sobre isso, acho que só daqui a uns 20 ou 30 anos algumas coisas que aconteceram no governo dele vai vir à tona, se as eleições foram de fato fraudadas, ou se foi um devaneio do Trump e de quem o apóia. Eu sempre fico com um pé atrás, nunca confio, sou bem cética nesse sentido. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.