Sou um novo user aqui, vcs tem dicas?

Sou um novo user aqui! Quero ajudar as pessoas, vcs tem dicas?

17 Respostas

Classificação
  • Clara
    Lv 5
    Há 1 semana

Cuidado que tem mts criminosos nesse site, falam de crimes hediondos e propagam hate, denuncia esse povo tb. Tenta ignorar e só responder perguntas boas, ou engraçadas etc.

• Anônimo
    Há 1 semana

A única dica que eu tenho pra te dar é que você pare de usar esse site o mais rápido possível 

• Há 1 semana

Boa sorte Isaac vc deve ser uma pessoa mt boa por querer ajudas as pessoas desse site

• Há 1 semana

Bem-vindo ao clube, brother! 🙋‍♂️

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Abração e até uma próxima. 👋🏻

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 semana

aqui é uma terra de ninguém, altamente politizada onde o pessoal só fala besteira

• ?
    Lv 5
    Há 1 semana

Morais este site ja foi razoável agora muitos Anônimos que ofendem pessoas e crianças no site, mais tem uma meia duzia aí que é gente boa. 

• Há 1 semana

Não se misture com a gentalha 

Fonte(s): Bem-vindo a esse antro da loucura ♥ procure os melhores horários para responder, escolha as categorias mais movimentadas e ignore complentamente os trolls e usuários ofensivos.
  • Anônimo
    Há 1 semana

Bem vindo a esse site fálido. 

• Há 1 semana

denuncie qualquer tipo de perguntas e respostas que incentivam à violencia e pedofilia! responda de forma legal as pessoas e as ajude quando puder. parece que aqui há pessoas de qualquer tipo boas e ruins. tome cuidado! 

• Há 1 semana

Seja educado, seja claro ao responder as perguntas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.