Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 semana

Você é do tipo que ouve só um gênero musical, ou é aberto a outros gêneros?

28 Respostas

Classificação
  • Ra-N
    Lv 6
    Há 1 semana

Gosto de várias coisas diferente, ouço rock, pop, kpop, mpb, rap, trap, música experimental, trilha sonora de anime, etc. Ficar ouvindo só uma coisa não tem graça. Mas eu também não gosto de qualquer coisa, se for uma música genérica e sem sentimento eu passo longe.

• Há 1 semana

Gosto das musicas antigas estilos  country, blues, MPB, bossa nova e rock 

• Há 1 semana

Sou bem aberto. Passar bem!

• Anônimo
    Há 1 semana

Vários  né,  a gente tá  aí  pra isso.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • .
    Lv 7
    Há 1 semana

Gosto de gêneros diversificados, pop, rock, sertaneja, clássica, etc.

• Vituu
    Lv 6
    Há 1 semana

Eu já paguei e estou pagando muito pela boca por ter dito; que nunca escutaria esse estilo de música, por achar 'brega".   Hoje é um dos estilos que mais ouço KKK eu escuto todos estilos hoje, mas nem sempre foi assim.  

• Há 1 semana

Eu ouvia de tudo antigamente. Mas ultimamente só ouço aquilo que me faz sentir algo bom, tipo paz, etc. Gosto de música clássica, medieval, algumas músicas românticas nacionais e internacionais, sertanejo dos anos 2000 (Paula Fernandes, Victor e Leo etc.), canto gregoriano, algumas gospel e músicas mais espirituais, tipo Enya.

• Há 1 semana

Olá! Alex Ross na sua obra: Escuta Só! do Clássico ao Pop... Aconselha a termos uma amplitude musical diversificada portanto, baseando-me nisso: Eu Escuto de Tudo porém tenho minhas Playlists prioritárias... hahaha

• Há 1 semana

Vários.        

Fonte(s): .
  • Há 1 semana

Se a música for boa eu tô ouvindo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.