Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 semana

Qual é a sua angústia?

25 Respostas

Classificação
  • Há 1 semana

A minha vida. 

Eu queria ter uma vida diferente, mas infelizmente não posso. Já fiz tudo o que estava ao meu alcance pra tentar melhorar minha situação, mas nada surte efeito. Viver aqui em casa é horrível, sair daqui, por mais que eu queira, parece algo impossível. Aqui é um lugar péssimo de morar, meus familiares são insuportáveis. Furtam minhas coisas, não me ajudam em nada, só se importam comigo quando precisam de algo. São uns ignorantes, não entendem nada, não se esforçam para entender, gostam de viver na ignorância. 

Eu não consigo emprego em lugar nenhum.

Eu tive que abandonar o curso que eu tava fazendo, o que me deixou bem triste.

Fico angustiada vendo minha vida passando e eu sem chance de fazer nada pra melhorar ela.

Eu me sinto como se eu estivesse no inferno. 

Pior que parece que nem Deus me ouve. Eu peço ajuda a Ele, mas parece que nem Deus tá se importando.

• Anônimo
    Há 1 semana

algumas, uma delas e falta de emprego e falta de atitude minha

• Vituu
    Lv 6
    Há 1 semana

São tantas, amigo, mas a pior delas é o PASSADO, ele tortura... Não o supero.  

• Daniel
    Lv 7
    Há 1 semana

É o tamanho do meu pau: 14 cm.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • .
    Lv 7
    Há 1 semana

Ontem e hoje senti uma angútia inexplicável. 

Vez em quando, sinto angústia.

• Anônimo
    Há 5 dias

PIMBÃO não tem isso, simplesmente perfeito 😉

Fonte(s): ....
  • Há 1 semana

Minha angústia é não ter $$$ para tocar em frente meus estudos, não ter $$$ para montar páginas/canais de conteúdo útil, não ter $$$ para tocar o projeto folding@home mais rápido (já que exigiria computadores mais rápidos para isso e com certeza uma rede deles). - - - - Gostaria de ir para os EUA onde em questão de valores o hardware e software necessários proporcionalmente são muito mais baratos que no Brasil.

• Anônimo
    Há 1 semana

Não ter aproveitado minha adolescência com coisas positivas...

• Não quero e não vou entrar em detalhes, mas a vida que hoje vivo nem de longe se parece com aquela que sonhei em minha adolescência..

• Há 1 semana

viver é minha angústia

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.