Porque motivo o Palmeiras deve um desempenho tão ruim contra o River em casa se tinha jogado bem na casa dos argentinos?

13 Respostas

Classificação
  • onLe
    Lv 6
    Há 1 semana

Mas é assim mesmo, os jogadores oscilam, é normal para o ser humano, ainda mais o Palmeiras que está muito cansado por uma maratona de jogos excessiva.

Méritos do River Plate que não deixou o Palmeiras jogar também. O River Plate é muito superior ao Palmeiras, o normal é que fosse assim mesmo.

O jogo de ida que foi uma coisa anormal.

• Há 1 semana

Pode ser uso de drogas, ou muito tempo no instagram e twitter. Ou falta de banhos frios no inverno.

• ?
    Lv 7
    Há 1 semana

Sei lá ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

• Dralon
    Lv 4
    Há 1 semana

O Ríver jogar melhor que o Palmeiras era o mais esperado, nesse segundo jogo eles jogaram para fazer uns 4 ou 5x0, mas futebol nem sempre premeia o melhor elenco, pois há várias situações imprevisíveis que ocorrem dentro de campo e decidem o placar de uma partida. Argentino sabe jogar pressionado e desestabilizar o adversário dentro de campo, mas parece que perderam a força e o nosso futebol ficou mais próximo do deles nessa segunda década. No fator torcida, eles são mais dependentes e sentiram mais a falta dela dentro dos estádios. 

O primeiro jogo que foi algo fora do normal, esperava um Palmeiras mais acuado pelo adversário que tendia se impor jogando em casa, mas abriu um placar muito bom que o classificou para final. Ver clubes brasileiros serem instáveis de rendimento é algo muito normal, isso em muitas ocasiões me enfurecia no passado, pois eles jogavam mal justo as grandes decisões de Libertadores, Copa Sulamericana e Mundial de Clubes (vide 2010 e 2013). Mas acompanhando já que meio que me acostumei com isso, infelizmente. 

Dessa vez fui surpreendido, não espera a final brasileira na Libertadores, foi uma boa supresa, o nosso futebol de clubes precisa crescer para além dos torneios nacionais.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 semana

Palmeiras entrou achando que já estava classificado e o River entrou sabendo que podia se classificar

• Syoran
    Lv 6
    Há 1 semana

Também entendi nada! Não estava assistindo o jogo mas, estava ouvindo uma gritaria dos vizinhos quando fui ver o jogo tive um susto o River tinha acabado de fazer 3x0! Mas, o Palmeiras teve sorte porque a arbitragem foi certeira nos lances nos impedimentos e pênaltis marcados mas, o var anulou! Se o time jogar o mesmo desempenho que foi contra o River vai ganhar a Libertadores nunca!

• Há 1 semana

Não sei, mas do jeito que o Santos jogou ontem,  O peixe vai atropelar a porcada. 

• Há 1 semana

No futebol cada jogo é uma história.Na minha opinião o time do River é superior e o que aconteceu na Argentina foi um resultado anômalo ou seja, o Palmeiras poderia até ganhar, mas não de 3,julgo que foi um dia ruim do River.

• Há 1 semana

Porque cada jogo é cada jogo

• Há 1 semana

Aqui o Palmeirinha jogou o que sabe..... roubaram os Argentinos porque um gol mal anulado e um penalti que aconteceu e não foi marcado.......os Palmeirenses nunca poderam falar mal do War.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.