Dona Euza perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 semana

Tenho medo d trovão e raios acho q vai cair um na minha casa matar todo mundo ou q meu celular vai explodir por causa d raio mas tem perigo?

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 semana
    Resposta favorita

Eu faço exercícios em área aberta enquanto troveja, sem camisa (dizem que ficar sem atrai raios). To vivo ainda 

• Há 1 semana

A chance de cair um raio exatamente na sua casa é de 0,0000000000000000000000000000000000001% de chance, ENTÃO NÃO VAI ACONTECER NADA *****

• Há 1 semana

Isso se chama "transtorno de ansiedade" medo de um perigo eminente!

• Anônimo
    Há 1 semana

É comum ter medo de raios, a maioria tem medo por causa do barulho, mas não se preocupa a chance de um raio cair exatamente em você é MUITO pequena, e se cair na sua casa não acontece nada. Já caiu um na minha, as luzes só piscaram e ficou uma marca no teto, deu em nada. Quanto ao celular, só tem risco se você usar ele enquanto ele carrega, mas se você tiver dentro de casa com o celular fica tranquila, ele não vai atrair raios nem nada. Boa sorte!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 semana

rlx               

• Há 1 semana

Já caiu um raio aqui perto de casa, deu um clarão e um barulho mas não aconteceu nada

• Anônimo
    Há 1 semana

É perigoso se o celular estiver conectado na tomada, carregando, ou em outro aparelho ligado na luz.

Fora isso não tem perigo, pode usar tranquila. 

• Anônimo
    Há 1 semana

Tomara que caia para você morrer de uma vez. Chatice!

• ?
    Lv 6
    Há 1 semana

Todos os fenômenos da natureza podem provocar danos aos seres humanos e não há como se proteger deles. No máximo, até hoje, só conseguimos desenvolver tecnologias capazes de minimizar os seus impactos; portanto, eu diria que sim, ou seja, há perigo!

• Anônimo
    Há 1 semana

Gabriela

senta no meu colo que eu cuidarei de vc

Sua linda!!!!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.