Promoted
Anônimo
Tá aparecendo uns riscos na tela do meu celular, mas só quando acesso o Yahoo, é algum problema no site?
7 Respostas
Classificação
- AnônimoHá 2 meses
Não sei o que tá acontecendo velho
Fonte(s): o̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎a̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳o̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎a̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳o̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎a̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳o̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎a̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳ - AnônimoHá 2 meses
é esse filhos da pu.ta que passam o dia inteiro só punhetândo vem fazer trollagen aqui no site
- AnônimoHá 2 meses
nao sei cara pra mim ta normal
Fonte(s): o̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎a̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳o̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎a̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳o̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎a̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳o̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎̿̎a̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳̳ - O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- AnônimoHá 2 meses
Não, é um idiota que está fazendo isso.
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.