As pessoas não tem culpa de ser quem são?

Mas eu tenho culpa por querer punii-las?

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

O Brasil tem uma grande parcela de culpa... kk 🤷‍♂️

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Abração e até uma próxima. 👋🏻

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu sinto culpa por ser quem sou, principalmente, por ser desagradável com meu pai... 

Em quanto às outras pessoas, eu não desejo puní-las por ser quem são (por exemplo, uma mãe e cia que não dão a mínima pra um familiar que tem transtornos mentais e pode-se dizer que o abandonaram). Sei que vão ter o que merecem. A própria vida irão dar o que merecem. Ou isso espero.

14/01/2021

• Mika
    Lv 4
    Há 2 meses

As pessoas tem uma parcela de culpa, sim.

• Anônimo
    Há 2 meses

Você é a lei?  

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Boa noite, Koichi, inicialmente/de prontidão, vai para você a mesma resposta do que para outra usuária: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... ... pode ser assim? Apenas venho finalizando que você pode acabar por se dar muito mal em querer punir 'aos outros'... foi isso o que me ocorreu quando eu quis punir meus antigos haters/bullies/mobbers/stalkers, mas eles também não me deixavam quieto nem por um instante!

P.S.: Tem gente que tem culpa de ser quem é, sim... só que, se tiver humildade, será capaz de se desculpar, de se explicar e de se justificar em um contexto verídico... não tenha dúvidas!

Fonte(s): Conceito e definição de culpa, 'os outros próprios' (incluindo meus antigos haters/bullies/mobbers/stalkers), você própria e eu próprio
  • Paula
    Lv 6
    Há 1 mês

eh??

a si    +2  

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.