fazer alguns exercícios todo dia ajuda?

11 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Ajuda e muito, mas tbm não precisa se matar ao ponto de ficar com o corpo todo zuado e dolorido no dia seguinte, tenta pegar leve, principalmente no inicio. Cuidar da alimentação vai ajudar mais ainda, se quer emagrecer, consuma mais frutas e legumes e evite coisas gordurosas ou doces pq se não os exercícios não vão fazer eficacia alguma. Se quer ganhar massa, coma batata doce, cuscuz e muito ovo cozido.

• Há 2 meses

Os entendidos no assunto dizem que o correto é fazer em dias alternados, e não em todos os dias, pois o corpo e os músculos precisam de descanso e recuperação.

• Há 2 meses

Faço todo dia e estou com um corpo maneiro, faço barra, flexão, prancha, abdominais e os krl. Um pouco de cada, a cada dia e o resultado é cada vez mais satisfatório. Faz muito bem

• Há 2 meses

Sim ajuda.           

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Sim claro que nós que ter movimentos no corpo não pode ficar parado eu mesmo faço 2 vez quando posso 

• Há 2 meses

Exercícios de matemática, sim; entretanto, exercícios físicos só ajudam se você acreditar nisso, pois do contrário não conheceríamos tantas pessoas que nunca se exercitaram regularmente e que vivem ou viveram tantos anos com razoável qualidade de vida!...

• Há 2 meses

Nao, se quer malhar pra pegar garotas tem que ganha dinheiro e nao musculo

• Anônimo
    Há 2 meses

fazer alguns exercícios todo dia ajuda?

• Há 2 meses

claro q ajuda              

• Há 2 meses

pois todo dia faço flexão,abdominais,prancha e agachamento

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.