Será que eu consigo entrar em Harvard?

Boa noite, alguém já fez o processo de admissão em Harvard, MIT, Stanford ou em alguma universidade no exterior? Conseguiu ser admitido ou não? Meu sonho é fazer graduação em alguma dessas universidades, mas meu histórico escolar do ensino médio é muito ruim, só tem nota 5 e em 2 ou 3 matérias tenho nota 6 e 7, algumas faltas e no último ano eu tive muitas faltas, mas sempre participei dos esportes nos campeonatos da escola e nunca repeti de ano, já passei de ano pelo conselho, tenho uma boa história de vida, comecei trabalhar com 15 anos e aos 17 consegui ser aprendiz, trabalhar e fazer curso técnico, foi por esses motivos que eu não consegui ter um bom desemprenho, passei por dificuldades que consegui superar, já fui empreendedor, artista, sempre participei de trabalho socias e voluntários, tenho alguns certificados e atividades extracurrículares, prática de esportes e tudo mais, gostaria de saber se mesmo eu conseguindo ótimas notas nos testes de SAT ou ACT, TOEFL, ter boas cartas de recomendações e uma boa história de vida, eu consigo ser admitido por Harvard e ter uma bolsa de 100%? Estou com receio de me dedicar e não conseguir e ter perdido tempo, meu histórico escolar pode me prejudicar? O que acham? Eu já tenho 25 anos e faz 7 anos que conclui o ensino médio.

Desde já, eu agradeço as respostas de todos.

Não há respostas ainda.
Seja o primeiro a responder esta pergunta.