Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetFacebook · Há 2 meses

Fui chamada de Dragão no Facebook😔?

9 Respostas

Classificação
  • victor
    Lv 6
    Há 2 meses

São em momentos como esse, que Deus está ali do nosso lado, nos confortando. Tenha fé! Deus está sempre disponível para confortar quem o procura, não tenha medo de se aconchegar nos braços dele! Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima

• Anônimo
    Há 2 meses

ENTÃO TACA FOGO EM GERAL LA

Fonte(s): By:😑PEDRO DANIEL
  • Lince
    Lv 7
    Há 2 meses

Então, bloqueie os seus desafetos, assim eles não vão te desrespeitar mais.

• Há 2 meses

Dragão não é uma palavra boa para ser chamada.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Apenas ignore este tipo de ofensa.

Beijos! Ótima tarde! ❤️

• Há 2 meses

Pra mim seria um elogio, os dragões são seres magníficos 

• Anônimo
    Há 2 semanas

E aí? Vai se matar por causa disso?

• Há 2 meses

Boa madrugada, anônimo, pois já me chamaram por lá (em público mesmo!) de algo extremamente humilhante e ofensivo (nem queira saber do que se trata!).. até da parte de um coroa de setenta e três anos (bancário, jornalista e fotógrafo aposentado), que escreve em público que crê em Deus e tem um bom coração!

Faça as capturas de tela dos perfis, bloqueie-os e denuncie-os ao Facebook e leve as capturas às autoridades legais! Falou?

E bom, é isso aí! Se quiser desabafar ou se precisar de mais ajuda, meu e-mail está em meu perfil daqui mesmo, do Yahoo! Respostas... pode crer? Daí, passo meu Facebook também, está certo assim?

Fonte(s): Facebook, seus haters/bullies/mobbers/stalkers por lá, os meus também, o que e como fazer no caso, você própria e eu próprio
  • Há 2 meses

Fico imaginado a filhote de cruz-credo... não posta foto aqui, por favor.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.