Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios e FinançasOutras - Negócios e Finanças · Há 2 meses

É possível viver bem com um salário mínimo ?

Tipo, se o indivíduo é louco e não quer mulher, não quer nada é possível ele viver bem com apenas um benefício previdenciário?

Obs: esse indivíduo sou eu, quer dizer eu mesmo não os meus personagens que são muito superiores a minha pessoa

12 Respostas

Classificação
  • Lv 5
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Se ele morar sozinho, ter casa própria e saber administrar o dinheiro, sim.

• Há 2 meses

Sim, mas de modo geral nāo 

• Anônimo
    Há 2 meses

olha, se ele nao tiver filhos, esposa e sem precisar pagar aluguel sim

• Há 2 meses

Viver não! Sobreviver! É como à menina disse tem que saber administrar

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

É possível se a pessoa viver numa cidade do interior, sem internet banda larga, sem barzinhos e pizzarias caras, sem shoppings centers, sem clube, enfim uma vida pacata e voltada para o básico: comer, vestir e sobreviver com o resto. 

• Anônimo
    Há 2 meses

Cachorrão

perguntou em Negócios e FinançasOutras - Negócios e Finanças · Há 3 dias

É possível viver bem com um salário mínimo ?

Tipo, se o indivíduo é louco e não quer mulher, não quer nada é possível ele viver bem com apenas um benefício previdenciário?

Obs: esse indivíduo sou eu, quer dizer eu mesmo não os meus personagens que são muito superiores a minha pessoa

• Há 2 meses

Dificil. Mas você pode fazer outras coisas para ganhar mais que um salario. Basta querer.

• Há 2 meses

Viver bem não. Mas dá pra sobreviver.

• Há 2 meses

Sim se você sem econômico e tem poucos gastos da sim,eu mesmo já fiz muito com pouco

• Há 2 meses

Se tiver cada própria, sem esposa e filhos, se alimentar apenas uma vez na semana, não ficar doente nunca , não ligar pra tv a cabo, internet, e celular. Se morar no interior. Sim talvez de pra viver.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.