Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDoenças e PatologiasDoenças Cardíacas · Há 2 meses

Corte nos pulsos?

Sei que se cortar a aorta a pessoa morre em 10 segundos, em quanto tempo eu morreria cortando meus pulsos? Uma vez que as artérias radicais não são tão grandes quanto a aorta.

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Se cortar vertical provável q vc vai morrer mais fácil, mas antes vc quer um abraço e desabafar comigo?

• Há 2 meses

Eu não sei se você fez essa pergunta porque pretende cometer suicídio. Mas de qualquer forma seria bom ver esse artigo.

https://www.jw.org/finder?docid=2019089&prefer=lan...

• Há 2 meses

Não sei o tempo exato, mas, se não me engano, você precisa perder um terço do seu sangue.

Eu estudei um pouco esse método de suicídio, pois é o que eu pretendo realizar para minha morte, e não é assim tão fácil. Além dos cuidados com o local certo de cortar, também tem que ter um preparo psicologico (Afinal, é uma morte lenta, podendo desistir no meio do caminho) e cuidados para que a ferida não seja bloqueada.

De acordo com o Manual do Suicídio, apenas 5% (1 a cada 20) conseguem a tão sonhada morte com esse método.

• Há 2 semanas

pra mim suicídio n é uma opção se quiser uma amiga pra conversar estou aqui mas se quer mesmo isso tem um método com agulhas que se vc acertar seu coração ou uma parte da nuca morre na hora, mas precisa ser uma grande

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

O QUE UMA COISA TEM A VER COM A OUTRA?

• Anônimo
    Há 2 meses

Pergunte a um médico.       

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.