Qual melhor país para morar ?
Canadá, Irlanda ou Alemanha ? Diga-me o que vós sabeis a respeito desses paises.
Eu procuro segurança, educaçao e renda per capita levando em consideraçao igualdade social.

7 Respostas
- Há 2 semanas
Estados Unidos é bom por causa do clima , segurança , trabalho , pois o mercado de trabalho dos EUA é bem valioso , mas um país ótimo é a noruega !
- AnônimoHá 2 meses
Brasil sem dúvidas.
- AnônimoHá 2 meses
eu escolheria o Canadá por ser mais receptivo com imigrantes
- AnônimoHá 2 meses
Eu acho vantajoso a Irlanda e a Alemanha por estar proximo a varios outros paises.
Um voo de Dublin para Paris é mais ou menos 1h30m de voo.
E tem companhias áreas baratas...eu mesmo conheço uma pessoa que pagou 27 euros de Milão para Paris de avião.
E é apenas nisso que eu acho que o Canada perde para esses paises.
O resto, o Canada parece ser muito bom. Nunca estive la, mas todas as pessoas que eu conheço que fizeram intercambio la, ficaram fascinados pelo pais.
A maioria do pessoal que eu conheço ficaram em Vancouver, Toronto e Quebec.
Em termos de clima, todos falam que Vancouver é melhor...e o Canada tem estudantes do mundo todo...voce vai ter acesso a varias culturas sem sair do pais.
Para responder essa pergunta, seria necessario saber o que voce procura.
Eu tenho uma amiga que esta morando em Dublin, e ela nao gosta de la.
O sonho dela é morar em Madrid que é o lugar favorito no mundo pra ela.
O que eu te aconselho é viaja a turismo ai voce decide onde se identifica mais.
Veja videos no YouTube de pessoas que moram nesses paises...enfim...
Se fosse para eu escolher entre esses 3 paises e se eu dominasse os idiomas desses paises, eu escolheria a Alemanha.
- O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- AnônimoHá 2 meses
Alemanha esta uma mer.da, senão melhorar eu ñ iria morar lá.
Provavelmente eu iria para a Irlanda, o Canadá nunca me agradou não sei por que...