Qual a importância de ter redes sociais como o Facebook? ?

Eu não consigo ficar nem 5 minutos lá, não tem nada de útil e quem tem 5000 amigos pensa que venceu na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk    

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Vdd, o pior é que são 5 mil falsos amigos, a pessoa na maioria das vezes só sai adicionando td mundo que vê pela frente. Se ela conhece 100 desses 5 mil é muito

• Há 2 meses

5 mil amigos falsos. Só entro nessas bóstas pra baixar filmes, games, programas, nos grupos. Se for pra contato com bóstas de gente daí ferrou. Tem gente babaca metida não sei oquê covardes que provocam e ainda denuncia suas contas com os gados deles só pra te prejudicar e se engrandecer sendo mais babacas.

• Há 2 meses

Verdade KKKKKKKKKKKK

• Ana
    Lv 6
    Há 2 meses

Eu também queria saber a graça do Facebook. Eu só uso de vez em quando, por que tem um gurpo de Furros que eu gostei. Fora isso, é totalmente inútil.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

redes sociais atrofiam o cérebro.

• Verdade, rede social inútil, só tem besteira.... já nem uso mais.

• Carlos
    Lv 5
    Há 2 meses

O Facebook foi criado pra ver a vida dos outros. Você pode usar as redes sociais para vender produtos

• Há 2 meses

Boa noite, Dr Jones ⭐♚, tem gente que utiliza as mídias sociais virtuais para diversas finalidades... não dá para generalizar e dessa forma toda ainda por cima! Quem não pode ou não quer utilizá-las, não as utilize e pronto... mas não alfinete quem as utiliza no caso e tudo se resolve! Não estou certo?

O Facebook é uma rede social que alguns amigos já me pediram para sair de lá, mas eu o utilizo para confirmar presenças em consultas com médicos, terapeutas e dentistas, também em eventos culturais, convidar meus parentes e amigos para os eventos que eu mesmo organizo, me reunir pessoalmente com parentes e amigos, divulgar meu trabalho de artista multimídia (ilustrador, quadrinista, autor literário, pintor, youtuber e cosplayer), debater ideias, conquistar novos amigos, passar o tempo, etc., entende?

E eu não sou viciado no Facebook, só que conheço pessoas que o utilizam por mais do que oito horas diárias na realidade!

Quanto ao mais, sejam todos bem felizes em suas jornadas (com ou sem redes sociais...)! Viu?

Fonte(s): Facebook, outras mídias sociais virtuais, o que faço por lá, meu trabalho de artista multimídia, 'os outros mesmos', você mesmo e eu mesmo
  • Lince
    Lv 7
    Há 2 meses

Redes sociais são importantes para quem trabalha com comércio e faz propagandas e anúncios da empresa nelas, fora isso eu não vejo tanta importância. 

• ta tirando arrombado facebook é a melhor rede social,hoje fiz amizade com um arabe muito bacana ele disse que vai me dar um presente muito bacana de aniversario nao sei oq ele quis dizer com isso mas ele falou que queria estar coladinho

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.