Você finji ser oque não é?

Atualizada:

Lkkkkkkkkkk escrevi com j sem quere ou querendo, so viajando

2 atualizadas:

Pode cre anônimo lvl7 lembro de ter visto em algm lugar isso sobre essa mudança ser natural, que dependendo dos ambientes e ss pessoas, todos incorporam alguém diferente... Será?? Sinistro. 

14 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses

Não, porque não adianta fingir ser uma coisa que não somos. Mais cedo ou mais tarde a máscara cai. Além disso, ninguém pode enganar a Deus. Por isso, procuro ser sempre honesto e transparente. Vale muito a pena sermos sinceros e honestos, como mostra o artigo abaixo.

https://www.jw.org/pt/biblioteca/revistas/a-sentin...

• Há 2 meses

Não alguém que eu nãaaaaaaaaaaaaooooooooooo necessariamente não sou. Dizem: "Conhece a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses".

Conhecer a si mesmo, muito difícil.

Mas voltando a sua pergunta: me esforço para me manter firme e no meu eixo, mas como dói, às vezes.

: ) !

Fonte(s): Quando penso em autoconhecimento, me recordo de duas frases: “De todos os conhecimentos possíveis, o mais sábio e útil é o de conhecer a si mesmo” de Willian Shakespeare, e “Conhece a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses” de Sócrates. Ambas são frases que nos levam a uma viagem interior, da qual, em nenhuma hipótese, sairemos incólumes. https://www.telavita.com.br/blog/autoconhecimento/...
  • Anônimo
    Há 3 meses

Não finjo mas também não me mostro 100%

• Há 3 meses

Não. Sou quem eu verdadeiramente sou, odeio gente fingida e falsa.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

Olá.

• Pergunta bem... Estranha.

• Quase nunca, porque eu não consigo manter a mentira por muito tempo, então...

• O máximo que consigo fazer é fingir gostar de alguma coisa para agradar algum grupo social que frequento.

• Há 3 meses

O tempo todo as pessoas usam "máscaras" dependendo da ocasião social

Deve ser muito raro uma pessoa que é sempre a mesma não importando onde ela esteja

• Há 3 meses

Não,eu sou eu. 

• Há 2 semanas

Não, porque não adianta fingir ser uma coisa que não somos

• Há 2 meses

respostas são muito variáveis

• Anônimo
    Há 3 meses

não, mas também não fico falando do que deu errado

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.