Você toma café pra estudar?

Se eu tomar café pra estudar eu acho que consigo descobrir a cura pro câncer em apenas alguns dias.

Mas meu pensamento é esse:

uma hora o café vai parar de fazer efeito, então quando essa hora chegar, eu vou deixar de ser produtivo por pelo menos algumas semanas (ou meses) até o café voltar a fazer efeito, o que significa que não vale a pena tomar café. Sem falar que eu tenho uma nóia de que vai fazer mal pra mim já que sou menor de idade.

Eu quero saber de você: você toma café pra estudar? Vê efeitos?

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 meses
    Resposta favorita

Eu irei te contar uma história.

Um homem muito gordo, grande, elefante mesmo, com pés de dinossauro. Um dia chegou numa sapataria e gostou de um sapato número 38, ele pediu o número 38. Trouxeram o sapato e tentaram de tudo! De tudo mesmo pro sapato entrar no pé do cara. Ele não entrava. Tiveram que trazer um bodybuilder só pra conseguir colocar o pé dentro do sapato dele. Quando colocaram, o sapato expandiu de uma maneira que rasgou umas partes. Perguntaram ao homem pq ele queria aquele exato sapato, ele respondeu que tirar o sapato quando chegasse em casa era a maior fonte de felicidade pra ele. Pra que tú quer parar de beber café se a sua vontade e os benefícios que ele te traz são maiores do que os que ele te fará? É que nem fazer dieta por um ano, para APENAS NO NATAL, comer uma fatia de peru com farofa com bacon. Espero ter ajudado

Fonte(s): Sim eu tomo café. Não só pra estudar e vejo os efeitos positivos dele
  • Há 3 meses

Quando o café parar o efeito é só utilizar a coc... Brincadeira! Faz isso não hahah...

• Há 3 meses

Amigo, nada disso. Eu tomo café porque gosto de café e se tomar café levasse à descoberta da cura o câncer, ela já teria sido feita há muito tempo. Ninguém precisa tomar café ou qualquer outra coisa para estudar. Boa sorte.

• Anônimo
    Há 3 meses

As vezes sim 🙂👍

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

Antes de estudar não, porque sofro de TAG e tenho reações horríveis se for inventar de fazer isso.

• Há 3 meses

Na verdade o café vai perdendo efeito, eu recomendo você fazer exercicio fisico não tão pesado, isso sim ajuda o seu corpo e o seu cérebro. 

Mas faça o que achar melhor

• Há 1 mês

Eu vejo efeitos sim. Me da insonia e faz mal pra minha gastrite.

.

• Há 2 meses

respostas são muito variáveis

• Anônimo
    Há 3 meses

@Trágician

✔️🌐💊🧠>>>Vendo & Envio (sem receita) com preço justo! #Ritalina #Stavigile #Venvanse #Adderall #Provigil #Modafinil #NZT #Piracetam #Desoxyn #Dexedrine #EstimulantesMentais #Brain #SmartDrugs #PíluladaInteligência #Memorização #CDF #Nerd #Gênio 🔰🇧🇷👨‍⚕️*E-mail:📩*(COMPRARSEMPRESCRICAO@GMAIL.COM)*📩*Pronta Entrega com Frete Gratuito!📦🚚✔️

Fonte(s): comprarsemprescricao@gmail.com
  • Kactha
    Lv 7
    Há 3 meses

Eu não tomo café é de jeito nenhum.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.