O conteúdo educacional público disponível na internet está aumentando a exclusão educacional no Brasil atualmente?

Setor público é ruim demais. 

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Estou acompanhando as aulas do CMSP e elas são de altíssima qualidade. Podem ser comparadas com as das melhores escola particulares. Agora o que acontece é que muitos alunos não assistem, ou não prestam atenção e depois jogam a culpa na aula. Eles não fazem a parte deles e tem que achar alguma coisa para culpar de modo a se sentirem menos errados. Boa sorte.

Fonte(s): 67 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Há 2 meses

voce acha que pela disponibilidade diminui os interessados pelos estudos?? isso nao faz sentido mas eu nao duvido tb, so tem preguiçoso e analfabeto funcional nesse pais, é triste

• Há 2 meses

Não é nada de errado com EADS outras plataformas o real problema é o estudante ter maturidade e responsabilidade auto disciplina para estudar,pois a plataforma fornece o material didatíco contratado no caso de voçe ter pago e do publico é mais complicado as vezes  o site está fora do ar outras a o usario e senha não existem é desorganizado em termos de programação oque faz com que as pessoas percam muito a vontade de utillizalo.

Então são muitos fatores a se avaliar antes de dizer que é isso ou aquilo que causa a exclusão educacional no brasil,pois na maioria das vezes é desinterese mutuo total . 

Fonte(s): Eu pois sou estudante.
  • ?
    Lv 5
    Há 2 meses

Ss, ead ngm gosta, sinto pena desses jovens tendo q estudar online

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.