Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 2 meses

Vale a pena cursar publicidade e propaganda na uninove da barra funda ?

7 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

eu acho que não!!!!!!!!!!!

as universidades públicas e privadas do Brasil est@o em total decadência com um péssimo ensino!!!!!!!!

hoje em dia as empresas exigen diplomas de Havard e Stanford para ter cargos bons e otimos salarios.

tenta uma Bolsa em Havard e Stanford.

hoje as universidades de Havard e Stanford você poderá fazer em EaD sem sair do Brasil sabia ??

• Anônimo
    Há 2 meses

✔️📚👨🏻‍🎓**Emitimos e enviamos p/ todo o Brasil com preço acessível: #Diplomas #Certificados #Gabaritos #ConcursoPúblico #Provas #Vestibular #ENEM #Faculdade #Universidade #MEC #Históricos #Declarações etc... 🔰📝🇧🇷*Nosso contato:📩*(DIPLOMAS-CERTIFICADOS.BRASIL@OUTLOOK.COM)*📩📁*Enviamos Envelopado com Total Sigilo e Segurança!🚚☑️

Attachment image
    Fonte(s): diplomas-certificados.brasil@outlook.com
  • ?
    Lv 7
    Há 5 dias

qualquer coisa que se diga é pouco perto da complexidade da pergunta 

• Há 2 meses

Quanto ao curso, vale a pena cursar Publicidade e Propaganda se realmente for o q vc quer da vida, se realmente for o q vc gosta d fazer.

Agora quanto a instituição Uninove eu ñ sei dizer se é boa ou ruim, ñ conheço

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

se você gosta da área vale sim

• Há 2 meses

Acho melhor não essa uninove não é faculdade bem reconhecida 

Tente cursar numa Federal onde você terá mais oportunidades futuramente

• Anônimo
    Há 2 meses

Sinceramente, eu escolheria outro curso. A não ser que seja o que você realmente goste muito. Mas se tiver outro curso em mente, eu escolheria outro. Publicidade e propaganda está muito saturado.

A Uninove eu não conheço, mas acho que hoje em dia as empresas não estão dando tanta importância pra instituição em que pessoa se formou e sim pra experiência.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.