Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios e FinançasImóveis · Há 3 meses

Quanto gasta pra construção de uma casa?

Hoje em dia quanto se gasta pra construção de uma casa incluindo um pedreiro e um ajudante de pedreiro e material para a construção? levando em conta que é um terreno de 5 m de frente e 25 m de fundo? em quanto tempo conseguiriam finalizar a casa e o valor total de todos os gastos? quem souber me responda por gentileza, estou precisando saber...

Atualizada:

Independente se tem variação de valores entre pedreiros e cidades, materiais... Quero saber uma média de custo!

4 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses

Irmão, ja trampei de ajudande de pedreiro e geralmente nos tira de 50 a 100 por dia dependendo do tamanho da obra, as madeiras e os tijolos nn estão tão baratos, chuto q pra vc alevantar um barraco vc tera q ter no minimo 50 mil limpo e umas pessoas pra te ajudar a erguer a casa

• Há 3 meses

mais que devia isso

• Há 3 meses

Se for no estado de São Paulo o custo por m² de uma residência de padrão médio está em torno de R$ 1.350,00. Isso sem o valor do terreno, e sem os móveis. Para ter uma ideia uma casa de cerca de 70 m² (bem pequena), vai custar cerca de noventa e cinco mil reais. Se tiver 100 m² irá custar em torno de  cento e trinta mil aproximadamente. Boa sorte.

• helen
    Lv 7
    Há 3 meses

Isso varia tanto de cidade, como de casa, materiais bons ou inferiores, pedreiro bom ou não....

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.