Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 2 meses

Por que a esquerda acha que o Bolsonaro foi derrotado nessa eleição?

Sendo que nem partido ele tem e não fez comício, não foi às ruas... com nenhum candidato que ele indicou.

Atualizada:

Acho que foi ao contrário. Bolsonaro ganhou, pois a esquerda sofreu grandes derrotas nessas eleições. O PT, por exemplo, não ganhou em NENHUMA capital.

19 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Grande parte dos candidatos apoiados pelo Bozo perderam kkk

Começou a censura bozonariana, estão apagando direto minhas respostas kkk  

• Anônimo
    Há 2 meses

Achar eu não acho nada.

Eu tenho certeza.

Porque??? por que a imprensa está dizendo isso está provando com NUMEROS que ele perdeu mesmo

• Há 2 meses

A questão não é ter partido, e sim quem ele apoiou todos ou a maioria se deram mal nas urnas.

• Há 2 meses

BOLSONERO ESTÁ COM OA DIAS CONTADOS

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Os candidatos que Bostonaro indicou perderam,  47 candidatos. Isso prova que bolsominions são poucos. 

• ?
    Lv 4
    Há 2 meses

Eu nem sou de esquerda, antes de qualquer coisa.

Mas com certeza ele foi sim um dos piores perdedores dessa eleição. Se ele fosse um presidente que estivesse com essa bola toda, pelo menos os candidatos que ele apoia iriam ter boas porcentagens, o que não ocorreu. Ninguém aguenta mais essa postura de mimadinho inconsequente do Bolsonaro.

Outra coisa, esse tal de Partido dos Trabalhadores já era. Nem a esquerda quer saber deles mais. PSOL tá muito mais referência que eles nesse meio, acho que o PSOL foi melhor que o PT nessas eleições. Ninguém quer mais as ladroagens de Lula e sua turma.

• ?
    Lv 7
    Há 2 meses

NÃO é a esquerda que acha que ele foi derrotado, todos que acompanham política viram que os candidatos que ele apoiou perderam as eleições e isso o enfraquece politicamente. Infelizmente o centrão ganhou em vários municípios e a conta disso chegará até nós!

• Anônimo
    Há 2 meses

O extremista Bostonaro estava aliado a Trump provável para reduzir a população.

Trump caiu, Bostonaro continua obstinado em suas ideologias. Negando a pandemia.

Ele deu uma de cabo eleitoral e foi o termômetro para medir sua rejeição. Dos 62 indicados por ele 47 perderam nas urnas. O PT então está nas cinzas. 

Mas os 47 candidatos de Bolsonaro terem perdido indica derrota para ele sim.

• Há 2 meses

Eu acho que o eleitor, que vinha aprendendo a escolher projetos de governo, está desorientado outra vez. Como vcocê bem diz, temos um presidente sem partido, sem lenço e sem documento.

• Há 2 meses

Eles falam isso para esconder que a derrota da esquerda foi MUITO maior, com o pt não conseguindo nenhuma prefeitura em capitais e as esperanças deles (Boulos e Manuela), também não se elegendo...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.