BOLSONARO DEVE ganhar em 2022 já no primeiro turno ?

A questão é saber com qual percentual será essa vitória?

A- 51%B- 70%C- 90%

25 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Que o Mito será reeleito no 1° turno, isso é fato, mas agora precisamos prever com qual margem ele irá ganhar. Eu aposto que ele ganhará com 51%~70%, porque a esquerda fraudará MUITO as urnas/eleições, copiando a esquerda terrorista dos EUA.

• Há 2 meses

Bostanaro vai perder em 2022. 

• Anônimo
    Há 2 meses

UÉ MAS O BOZO NÃO ERA A FAVOR DO FIM DA REELEIÇÃO?  

• Há 2 meses

Se Deus quiser até 2022 o bolsonaro vai estar na cadeia, de onde onde nunca mais vai sair...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Pelo que vejo entre as pessoas que conheço, pessoas que apostavam nele, a maioria já está contra Bolsonaro, por causa dele indicar remédio que pessoas inteligentes sabem que não tem eficácia mas tem efeitos colaterais e prejudica a saúde ao invés de curar ou evitar a covid. Também por várias outras coisas como 

arrumar encrenca com certos países que são nossos exportadores, enfim.

Ninguém em sã consciência deixa de perceber que Bolsonaro é um péssimo representante do Brasil lá fora. E isso prejudica e muito nossa relação com outros países. 

Se Deus nos livre Bolsonaro ganhar no primeiro ou segundo turno, será ele que fraudou, vai por mim.

• Há 2 meses

kkkkkkkkkkkkkk está delirando amigo.....o Brasil não vê a hora de tirar este lixo do poder, somente um candidato que ele apoiou nestas eleições conseguiu se eleger, por aí você vai vendo o que as pessoas acham deste Bolsonada.

• Há 2 meses

Vagabundo level 1 recebeu 19 positivos kkkk 

• Anônimo
    Há 2 meses

Não sou fã dele, mas votarei nele só para o PT não ganhar.

• Anônimo
    Há 2 meses

De onde você tirou isso???

Saiu nas suas fezes??

• Anônimo
    Há 2 meses

Nah. Acho que alguém de centro vai ganhar.

• Anônimo
    Há 2 meses

FASCISTALHADA VÃO PREPARANDO SE PARA VOLTAREM PARA SUAS TOCAS. 

BOSTONARO VAI LEVAR PÉ NA BUNDA IGUAL TRUMP. 

O CANALHA TA MAQUINANDO VOTO IMPRESSO PARA FRAUDAR. TOMARA QUE ELE SEJA PEGO EM FRAGLANTE.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.