BOLSONARO DEVE ganhar em 2022 já no primeiro turno ?
A questão é saber com qual percentual será essa vitória?
A- 51%B- 70%C- 90%
25 Respostas
- AnônimoHá 2 mesesResposta favorita
Que o Mito será reeleito no 1° turno, isso é fato, mas agora precisamos prever com qual margem ele irá ganhar. Eu aposto que ele ganhará com 51%~70%, porque a esquerda fraudará MUITO as urnas/eleições, copiando a esquerda terrorista dos EUA.
- AnônimoHá 2 meses
UÉ MAS O BOZO NÃO ERA A FAVOR DO FIM DA REELEIÇÃO?
- Há 2 meses
Se Deus quiser até 2022 o bolsonaro vai estar na cadeia, de onde onde nunca mais vai sair...
- O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- AnônimoHá 2 meses
Pelo que vejo entre as pessoas que conheço, pessoas que apostavam nele, a maioria já está contra Bolsonaro, por causa dele indicar remédio que pessoas inteligentes sabem que não tem eficácia mas tem efeitos colaterais e prejudica a saúde ao invés de curar ou evitar a covid. Também por várias outras coisas como
arrumar encrenca com certos países que são nossos exportadores, enfim.
Ninguém em sã consciência deixa de perceber que Bolsonaro é um péssimo representante do Brasil lá fora. E isso prejudica e muito nossa relação com outros países.
Se Deus nos livre Bolsonaro ganhar no primeiro ou segundo turno, será ele que fraudou, vai por mim.
- RicardãoLv 7Há 2 meses
kkkkkkkkkkkkkk está delirando amigo.....o Brasil não vê a hora de tirar este lixo do poder, somente um candidato que ele apoiou nestas eleições conseguiu se eleger, por aí você vai vendo o que as pessoas acham deste Bolsonada.
- AnônimoHá 2 meses
Não sou fã dele, mas votarei nele só para o PT não ganhar.
- AnônimoHá 2 meses
De onde você tirou isso???
Saiu nas suas fezes??
- AnônimoHá 2 meses
Nah. Acho que alguém de centro vai ganhar.
- AnônimoHá 2 meses
FASCISTALHADA VÃO PREPARANDO SE PARA VOLTAREM PARA SUAS TOCAS.
BOSTONARO VAI LEVAR PÉ NA BUNDA IGUAL TRUMP.
O CANALHA TA MAQUINANDO VOTO IMPRESSO PARA FRAUDAR. TOMARA QUE ELE SEJA PEGO EM FRAGLANTE.