Você gostaria de ter alguém animalzinho de estimação incomum? Por exemplo, um ursinho, um lagarto, uma cobra, um macaquinho...?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Olha eu apoio a criação de animais exóticos como cobras, Lagartos, Pássaros entre outros pois cada vês a natureza esta mas devastada e vou usar como exemplo a arara azul se não você por sua criação em casas e em países estrangeiros ela teria sida extinta. 

com a domesticação destes animais eles poderiam vivem em nosso meio como qualquer outro animal.

Hoje em dia já é possível cria-los em casa, mas você tem que requerer uma licença para sua criação e fornecer um ambiente saudável para seu desenvolvimento, eu não me reviro a mantê-los em cativeiro estou me reverindo a cria-los como qualquer outro animal.

Se você for criar um animal voce tem que ter responsabilidade e não desistir dele depois. pois você se pôs a cria-lo e você tem essa responsabilidade de mantê-lo, então é isso, caso você queira um animal exótico recomendo começar com um lagarto ou uma cobra eles são mais vaseis de se obter uma licença e compra-los e de mantê-los financeiramente e a maioria são muito dóceis.

no meu caso eu crio abelhas nativas, elas são leais não dão trabalho não picam e dão mel e não necessitem de uma licença, elas também podem ser uma fonte de renda também. kk 

• Anônimo
    Há 2 meses

Não, pq o lugar desses animais e na natureza, eu gostaria de ver esses animais livres, meu sonho e ver uma baleia/orca/golfinho, uma vez vi um tucano voando livre fiquei super feliz, parecia q estava vendo uma fênix.

• Anônimo
    Há 2 meses

Queria ter uma coruja pra chamar de Edwiges

• Há 2 meses

QUERIA UM LOBO ISSO SIM!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Sempre quis ter um calango, iguana e meu animal favorito; um furão doméstico

• ?
    Lv 7
    Há 2 meses

queria um cao docil

• ?
    Lv 4
    Há 2 meses

Eu queria ter um panda ou um porcão marrom. 

• Há 2 meses

Por mim eu teria um zoológico

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.