Anônimo

Meu namorado complicado respondam?

Tenho 27 anos e ele 43, mas a cabeça dele não passa de 18. Estamos juntos a 1 ano e 7 meses e quando o conheci ele já estava sem trabalhar a 3 anos, ele teve sérios problemas com a ex , perdeu emprego, moto e tudo que tinha então eu sempre relevei pois eu tenho muuuita pena dele por tudo que ele passou, mas sempre colocando ele pra cima, tentando fazer com que ele trabalhe e pense em nós e no futuro que é o que ele tanto fala que quer casar, desde o começo. Mês passado ele depois de muuuuitas brigas com a mãe em casa conseguiu um emprego e agora esta trabalhando, mas sempre reclama pois não é o que gosta de fazer.

Meu problema é, ele é muito infantil, briga demais com a família ( que é um pé no saco mesmo ) porém a questão não é essa e sim como ele lida com as situações na vida, sem conversar e compreender e se mudar da casa da mãe se for o caso, e só fazer escândalos e brigar, xingar. 

Para complicar tudo, ele tem um cachorro enorme que vive dentro de casa, hoje meu namorado mora comigo, porém não deixo trazer o cachorro pois ele não aceita que o cachorro fique fora de casa, somente dentro e isso causa muitas brigas entre nós.. Nós tinhamos planos de casarmos, comprar uma casa juntos mas não dá! Eu também amo e tenho os meus cães porém não permito animal dentro de casa em cima da cama soltando pelo e babando por tudo! Gosto de casa limpa ... Nisso já perdi completamente o interesse em me casar, cada dia me decepciono mais e estou cansada....

+nos  comentários

Atualizada:

Em fim, se estou com ele, é porque tenho um carinho muito grande e que por mim ele faz tudo! Até café na cama! É um homem completamente fiel e bondoso.

Porém tem tudo isso que falei , e ele não aceita que moremos em casas separadas agora. Diz que quer casar e comprar casa juntos sendo que eu sei que não vai dar certo por causa do jeito dele e por causa do cachorro. Cresci em um ambiente com brigas, tudo que queria hoje era morar sozinha. Estou errada em não querer repetir erros que cresci vendo

2 atualizadas:

As vezes sinto muita vontade de me separar mas morro de pena dele, pra onde vai? Não tem teto, família, nada! Mas ao mesmo tempo penso que ele é culpado também pois não trabalhou mais a 3 anos, e não luta por nada! Lá na mãe dele tinha de tudo.. então também fico muito braba com isso... me ajudem? O que vocês acham disso?

3 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses

Se você ainda o ama porquê se separar? Lute pra resolver essas diferenças, agora se já não existe amor..

• Ric
    Lv 5
    Há 3 meses

Textão, não tem quem leia, mas enfim, cada um tem o q merece, ou o q escolher. Boa sorte!

• Daniel
    Lv 7
    Há 3 meses

Desculpa eu nem li.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.