Anônimo

Uma garota disse q pareço gay, isso é ruim?

Eu trabalho numa loja de roupas e  uma cliente disse q eu parecia ser gay por causa do rosto,  eu perguntei o motivo e ela disse q era pq meu rosto era mt bonito e parecia q eu fazia sobrancelha,  fiquei meio triste na hora mas pensando melhor pode ser um elogio ne? oq vcs acham

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Dava ensima dela e mostrava pra ela que sou homen hahaha

• Daniel
    Lv 7
    Há 2 meses

Atualmente chamar de Gay é um elogio.

• Anônimo
    Há 2 meses

Ué, não é era pra ser usado como elogio, e muito menos como ofensa. 

Orientação sexual não deve ser levantado como padrão de beleza... Mas se ela falou, não é? Não custa acreditar!Espero ter ajudado! :) 

• Há 2 meses

Só li a descrição nem preciso ver a fotografia. Eu não entendo essa história de que nós homens "parecidos" não somos héteros. Quer dizer que do homem hétero deve perecer a feiura e o descuido pessoal? Que hilário é a mentalidade das pessoas, ou sou eu estou ficando cada dia mais inteligente... Mas enfim parece que a maioria das pessoas carecem de inteligência própria e dicernimento científico, optando pelo senso comum e os seus achismos, em mercê da habilidade especial de fazer fofocas, causar discórdias, discussões e discutir sobre pessoas. É o que um velho filósofo sempre dizia mentes grandes discutem idéias, mentes medianas cuidam dos eventos, mentes pequenas, pessoas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.