Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 2 meses

Nao consigo cativar ninguém o que há de errado comigo?

Não consigo cativar ninguém, não tenho amigos, ninguém que eu conheço sente saudades minhas, já não tenho contato com amigos de adolescência nem colegas de faculdade, tenho 36 anos nunca namorei só fiquei e já não tenho contato com essas pessoas e ninguém que eu tenha conhecido me procura querendo saber de mim. Sinto que as pessoas são falsas comigo o tempo todo mesmo aquelas que parecem legais acabam por serem falsas e me abandonam. O que há de errado comigo?

7 Respostas

Classificação
  • ester
    Lv 5
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Lê este resumo de livro:

Resumo do livro “como fazer amigos e influenciar as pessoas” de Dale Carnegie.

https://www.portuguesesfelizes.com/livros-de-motiv...

É indiscutivelmente um dos livros de autoajuda mais lido no Mundo!

Foi publicado em 1936. Se pensa que é um livro antigo e desatualizado sem interesse para a as pessoas do nosso século, está profundamente enganado porque este livro é indispensável se pretende melhorar a sua relação com os outros. Dale Carnegie revela depois de anos de investigação, dicas práticas para ter sucesso na sua vida. Diz que o sucesso provém da sua capacidade em comunicar com os outros.

Este livro é um autentico tesouro e uma verdadeira Bíblia das relações humanas. Este livro de autoajuda baseia-se em princípios simples que regem as relações humanas, tais como não criticar os outros, como ganhar a simpatia das pessoas, saber como corrigir com diplomacia, motivar uma equipa ou até mesmo fazer boa impressão.

Dale Carnegie diz.: "Vai fazer muito mais amigos se se interessa verdadeiramente pelas pessoas que de tentar a todo o custo que os outros se interessem por você." Se pensa que não precisa de ninguém para avançar na vida está profundamente enganado!

• Não tem nada de errado com vc, na vdd tem o fato de vc ser carente de atenção. Vive sua vida, realize seus objetivos e seja importante de algum modo, não para que o mundo veja que vc é importante, mas pra vc ter esse sentimento de importância, e o mais importante não seja carente pela atenção de ninguém ¬¬

• Há 2 meses

O problema não eh com vc, pode ser que a pessoa que não está disposta a ser sua amiga ou se abrir pra vc.

• Há 2 meses

Cara isso pode ser... um exemplo usando relacionamemtos amorosos:

Algumas mulheres falam q gostam d cara certo q é d boa educado bom honesto, q respeita ela q trata ben fiel   e etc .

Mas na pratica e nada disso, enfim a hipocrisia. 

No seu caso deve ser isso vc deve ser alguem d boas q nao faz mt aventuras, besteiras e 

Etc

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Riley
    Lv 7
    Há 2 meses

Não há nada de errado , você simplesmente não precisa ser muito carente por atenção.

• Há 2 meses

Cmg tbm (observando as respostas) boa tarde brasil!

• ?
    Lv 7
    Há 2 meses

O maior erro foi você fazer esta pergunta ridícula. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.