Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 2 meses

Vc acredita em inferno ?

Inferno é só uma invenção de vossos pastores para enganar os fiéis? Qual sua opinião? 

46 Respostas

Classificação
  • Quem não acreditar por bem, vai acreditar no sofrimento após a morte. 

• Há 2 meses

O inferno existe quando existe tribulação nas nossas vidas ademais e céu quando existe dinheiro viver no inferno tb é pobreza .

Fonte(s): Eu sei já vivi em um inferno ademais só descobrindo
  • Há 2 meses

Não é uma invenção, o inferno é real para quem está ou já esteve nele.

• helen
    Lv 7
    Há 2 meses

sim, está escrito na bíblia, porém não creio no inferno como a grande maioria das pessoas...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

O inferno é um estado de consciência.

• Há 2 meses

Acredito e é nessa m.e.r.d.a de pátria chamada Brasil e fica na cidade de Santa Maria no estado do RS

• Há 2 meses

Isso depende apenas do ponto de vista. Para quem tem possui uma crença religiosa acredito que todos afirmam a existência de um inferno e um ser maligno (diabo, cão, tinhoso) que inspira os seres humanos a errar. 

É bem conveniente para as pessoas viverem errando, praticando o mal e achar um ser para culpar. Bem melhor que assumir a culpa sobre as coisas.

Fonte(s): eu mesma.
  • Slime
    Lv 7
    Há 2 meses

As vezes eu acredito e as vezes não...

Vivemos num mundo ruim, dores, tristeza, mortes, desaparecimentos, espancamento, estupros, abusos e muitas coisas ruim...será que o inferno é pior?? como? 

• Há 2 meses

Acredito que o inferno é aqui 

Ao morrer vamos pra um plano bom,outros não, onde repousaremos nossa alma e encontraremos o descanso desejado.

• Há 2 meses

Minha opinião é que o inferno é aqui.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.