Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 2 meses

por que todos os homens que me esnobaram por eu ser gorda hoje em dia namoram mulheres gordas e que não são mais bonitas do que eu?

7 Respostas

Classificação
  • helen
    Lv 7
    Há 2 meses

Com o passar do tempo as pessoas deixam de se importar com essas coisas, pois sabem que a idade vai aumentando e aprendem a lidar com as consequencias, além disso quanto mais o tempo passa a pessoa mais a pessoa busca gastar seu tempo procurando outras coisas que não seja beleza exterior, principalmente nos outros, pois entende o que importa e deve buscar em alguem seja companheirismo emtre casal, ou mesmo amizades..

• Há 2 meses

feitiço virou contra o feiticeiro 

• Há 2 meses

Por que eles conheceram uma mulher bonita, mas depois do casamento ela começou a comer demais, engravidou também, e isso detona qualquer corpo que não se cuida.

• Amigo
    Lv 5
    Há 2 meses

De um lado os estilistas investiram na moda Blue Size e, a mulher seja Juiza ou Delegada, assume o seu corpo na maturidade, Não se sentido "obrigada" ao uso do  Tailleur, para "agradar" à Sociedade machista do passado: assumem os vestidos, até os mais triviais! Paralelamente, os homens foram percebendo que cinquentões Não estão mais agradando muito a mulherada e nem os gays, mesmo que eles façam o merchandising de serem "garanhões"/viris!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Ah Homens quando mais novos tem essa de escolher e querer mulher com corpão ou bonita.. o tempo vai passando e o mundo gira e muitos se relacionam com mulheres feias pq quebram a cara ou ficam carentes..

Também casamento engorda as pessoas..enfim é bem comum isso de gente que nos despreza e fazer bullyng com a gente com nossa aparência namorar ou se casar com pessoas mais feias do que a gente ou essas pessoas mesmo ficarem bem feias.

Negocio é deixar para lá e seguir sua vida.

• Há 2 meses

Infelizmente existem pessoas que são uns babacas... Isso é a real 

Fonte(s): ...
  • Há 2 meses

Porque eles perceberam que são feios e pegaram qualquer uma.   

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.