Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolícia e Aplicação da Lei · Há 2 meses

Trafico de drogas ou assalto? Qual vale mais a pena?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Trafico, mas acredito que os caras do transporte, tipo, que pegam de uma cidade, estado, pais pra outro, muita gente cai, sai na mídia todo dia, mas se cai um, passa dez porque o fornecimento nunca acaba, e sinceramente tenho vontade de entrar neste "negocio", sinceramente mesmo pois trabalhar com carteira assinada não dá nada que presta e estudar... vejo gente ai fazendo faculdade e virando motorista de Uber porque não encontra vaga, sinceramente mesmo, eu que não conheço ninguém desta area, se conhecesse, veria se conseguiria uma vaga, mesmo que seja pra entregar de uma cidade pra outra.

assalto acho muito arriscado.

Outra modalidade de crime que acho curiosa é o sequestro, tanto que se não me engano, a midia é proibida de divulgar estes casos desde aquele caso da filha do silvio santos, não significa que não tem mais, só que a mídia não divulga mais.

e desculpe a sociedade pela minha resposta, mas estou cansado de lutar por migalhas, se eu pudesse entraria pro trafico sem pensar duas vezes, infelizmente não conheço ninguém da area, embora eu moro em um bairro lotado de gente qye mexe com isto, só nunca me envolvi com eles, meu maior medo é de minha família acabar sofrendo por mim.

• Há 2 meses

Assalto mas tem que ser roubos grande o que mais tem no Rj é traficante então é mais perigoso

• Anônimo
    Há 1 mês

vender paçocas no semáforo

• ?
    Lv 6
    Há 2 meses

Beijos até amanhã 😘

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Estudar e trabalhar,isso dá 1000 anos de pena

• Há 2 meses

Estudar e procurar um trabalho honesto. 

• Anônimo
    Há 2 meses

Amadurecer na vida estudar ou aranjar emprego ninguém quer, vai viver tua vida e deixa de ser uma varejeira em volta dos outros!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.